TALENTOSOS

Seis chefs são classificados para a fase Na Peneira do Mestre do Sabor

Os demais participam da Repescagem na próxima semana

Publicado em 24/06/2021

Nesta quarta-feira (23), os chefs do Mestre do Sabor enfrentaram a primeira fase de disputa unicamente individual. Ao todo, foram seis duelos em duplas. Ana Carolina Garcia, dona do melhor prato da última Batalha dos Cucas, foi a primeira a escolher com quem gostaria de duelar: Pedro Barbosa.

As demais duplas foram formadas por meio de um sorteio. A mortadela era um ingrediente obrigatório no prato de todos e os outros dois itens sorteados pelas duplas se tornaram indispensáveis.

Os vitoriosos foram: Pedro, Rodrigo Guimarães, Diogo Sabião, Carol Francelino, Danilo Takigawa e Cadu Moura. No episódio da próxima semana, os seis chefs que perderam as disputas no programa que foi ao ar ontem se enfrentam e competem pela última vaga na fase Na Peneira, onde todos os vitoriosos já garantiram seu lugar.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. Além de ir ao ar na Globo, o programa também é exibido às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade