Suspeita

“Sei que volto de um paredão com Babu”, diz Pyong sobre popularidade

Brother pediu para ser colocado neste paredão

Publicado em 15/03/2020

Pyong está certo que sua estratégia para o paredão BBB20 deste domingo (14), vai acontecer. O brother afirmou que não quer ser imunizado, para poder cair no paredão com Babu.

Em uma conversa com Gizelly, Ivy e Daniel, o brother afirmou que se acha uma pessoa mais popular que Babu, fora da casa. Além disso, ele comentou que Felipe precisa indica-lo, para não causar problemas maiores ao grupo.

“Eu não vou com dúvidas. Se eu for com o Babu, quero que ele saia. Eu já fui testado em outros paredões, e eu estou pronto pra enfrentar ele. A gente não sabe a leitura de outras pessoas, mas comigo sabemos. Eu não faço drama, mas eu protejo as pessoas”, disse o hipnólogo.

E completou: “O Babu é fraco. Não quero esse anjo de forma alguma. Eu não estou indo pro paredão pra ser o machão, o mais forte, é porque não quero que alguém enfrente o paredão sendo uma incógnita”.

“Esse paredão entre nós três não serviu pra você, Gi, porque até o Tiago falou que a disputa era entre eu e o Guilherme. Então foi um paredão pra testar a força de nós dois. Eu estou seguro”, finalizou Pyong.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade