“Sei que volto de um paredão com Babu”, diz Pyong sobre popularidade

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong está certo que sua estratégia para o paredão BBB20 deste domingo (14), vai acontecer. O brother afirmou que não quer ser imunizado, para poder cair no paredão com Babu.

Em uma conversa com Gizelly, Ivy e Daniel, o brother afirmou que se acha uma pessoa mais popular que Babu, fora da casa. Além disso, ele comentou que Felipe precisa indica-lo, para não causar problemas maiores ao grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou com dúvidas. Se eu for com o Babu, quero que ele saia. Eu já fui testado em outros paredões, e eu estou pronto pra enfrentar ele. A gente não sabe a leitura de outras pessoas, mas comigo sabemos. Eu não faço drama, mas eu protejo as pessoas”, disse o hipnólogo.

E completou: “O Babu é fraco. Não quero esse anjo de forma alguma. Eu não estou indo pro paredão pra ser o machão, o mais forte, é porque não quero que alguém enfrente o paredão sendo uma incógnita”.

“Esse paredão entre nós três não serviu pra você, Gi, porque até o Tiago falou que a disputa era entre eu e o Guilherme. Então foi um paredão pra testar a força de nós dois. Eu estou seguro”, finalizou Pyong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio