“Sei que novelas são assim”, diz Paula Fernandes sobre cancelamento de participação em Deus Salve o Rei

Publicado em 08/03/2018

A cantora Paula Fernandes falou sobre a notícia confirmada pela Globo de que ela não irá mais participar da novela Deus Salve o Rei, exibida na faixa das 19 horas da Globo atualmente.

Em entrevista para a revista Quem, Paula confirmou o fato. A sua participação estava prevista para acontecer nas próximas semanas, mas teve de ser cancelada por mudanças na novela que estão sendo feitas pela Globo.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Lucrécia se encanta com guarda-costas bonitão

A cantora comentou que recebeu uma ligação do próprio diretor do folhetim, Fabrício Mamberti, que explicou a situação de forma muito clara, algo que Paula elogiou bastante.

“De fato Fabrício Mamberti gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento”, explicou a cantora sertaneja.

Por fim, Paula disse que entende bastante a situação porque sabe que novelas e seriados são obras abertas e estão sujeitas a sofrerem mudanças. Ela não descarta participar de uma novela futuramente como atriz.

“Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender”, concluiu Paula.

Deus Salve o Rei está com alguns problemas. A novela até tem boa audiência, na casa dos 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo, mas perdeu números se comparado com a antecessora Pega Pega, que fechava com 28 pontos.

Além disso, o público tem criticado a trama de Daniel Adjafre por sua história ainda insossa e atuações abaixo da crítica de seus protagonistas. Para tanto, mudanças no roteiro estão sendo feitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade