“Sei que novelas são assim”, diz Paula Fernandes sobre cancelamento de participação em Deus Salve o Rei

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes falou sobre a notícia confirmada pela Globo de que ela não irá mais participar da novela Deus Salve o Rei, exibida na faixa das 19 horas da Globo atualmente.

Em entrevista para a revista Quem, Paula confirmou o fato. A sua participação estava prevista para acontecer nas próximas semanas, mas teve de ser cancelada por mudanças na novela que estão sendo feitas pela Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Deus Salve o Rei: Lucrécia se encanta com guarda-costas bonitão

A cantora comentou que recebeu uma ligação do próprio diretor do folhetim, Fabrício Mamberti, que explicou a situação de forma muito clara, algo que Paula elogiou bastante.

“De fato Fabrício Mamberti gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento”, explicou a cantora sertaneja.

Por fim, Paula disse que entende bastante a situação porque sabe que novelas e seriados são obras abertas e estão sujeitas a sofrerem mudanças. Ela não descarta participar de uma novela futuramente como atriz.

“Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender”, concluiu Paula.

Deus Salve o Rei está com alguns problemas. A novela até tem boa audiência, na casa dos 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo, mas perdeu números se comparado com a antecessora Pega Pega, que fechava com 28 pontos.

Além disso, o público tem criticado a trama de Daniel Adjafre por sua história ainda insossa e atuações abaixo da crítica de seus protagonistas. Para tanto, mudanças no roteiro estão sendo feitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio