Segure o fetiche! Veja os homens de A Dona do Pedaço que aumentam a temperatura e fazem o público suar

Publicado em 15/08/2019

Quem assiste A Dona do Pedaço está louco para saber como vai desenrolar a trama de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, sua filha Josiane, de Agatha Moreira, e o playboy Régis, do ator Reynaldo Gianecchini. A boleira nem imagina que foi vítima dos dois, que são amantes e pretendem lhe roubar todo o seu patrimônio.

A revelação para a protagonista promete ser interessante, o grande momento de virada da novela das 21h, da Globo. Mas é importante dizer que o escritor Walcyr Carrasco soube criar um clímax para esse momento todo, o que inclui demais os núcleos cumprindo sua função no conjunto da obra.

Apesar do fator dramático na história central, o autor acaba por aliviar espalhando homens sarados, belíssimos para agradar a audiência. Ou seja, quando Maria da Paz não está na tela, sempre aparece um descamisado, com gominhos na barriga ou um peitoral tão avantajado, que poderia ser confundido com um bumbum. E não necessariamente o do Agno.

Pensando nisso, o Observatório da Televisão preparou uma Lista com esses atores, que muitas vezes, passaram longe da escola de artes dramáticas, mas caíram no gosto dos produtores e dos telespectadores por apresentarem uma plástica estarrecedoramente acalentadora.

Chiclete

Interpretado por Sérgio Guizé, o personagem é o sonho de consumo de quem gosta de um homem bruto, forte, mas com doçura. Não é à toa que Vivi, de Paolla Oliveira, caiu de amores por ele, desde o instante em que o conheceu. Até mesmo o fato de usar sempre a mesma jaqueta fica pequeno perto daquela voz sensualmente aveludada. Chiclete é o pacote completo, é bonito sem exageros e tem sustância.

Adriano Thiago Thomé

Adriano

Se tem um negão de tirar o chapéu na novela, esse é Adriano, de Thiago Thomé. Aliás, ele é um dos poucos personagens negros na história, poderia haver mais. Apesar de fazer a linha discreto, aparecendo pontualmente, toda vez que apareceu em cena, o homem preencheu a cena com seu figurino de academia, valorizando uma musculatura invejável. Não se sabe como o boy ainda não tem nem uma peguete na trama. Só em novela, mesmo, não é?

Duda Nagle é Paixão em A Dona do Pedaço
Duda Nagle é Paixão em A Dona do Pedaço Reprodução

Paixão

Paixão, é interpretado por Duda Nagle, e acabou de entrar na trama. Não é da linha homão, mas é um garotão que deixaria qualquer coroa solteira animadíssima. O boxeador já se encantou por Kim, de Monica Iozzi, e parece querê-la na sua cama, definitivamente. Que privilégio, hein, Kim? Mas como nem tudo são flores, o sarado é um pouco convencido, se acha a última bolacha no pacote. Boy assim merece um gelo, de vez em quando. Não caiam fácil, meninas e meninos!

Rock (Caio Castro), de A Dona do Pedaço
Rock Caio Castro

Rock

Se tem um tipão em A Dona do Pedaço, esse tipo é o Rock, de Caio Castro. Da categoria versátil, ele agrada todo tipo de admirador, mulheres, gays, novinhas, coroas…. Não importa. Rock seria o passatempo perfeito. Uma pena que Fabiana, interpretada por Nathalia Dill, jogou o tipão fora. Será que agora Agno, do Malvino Salvador, pega? Uma coisa é certa, se o Agno, que pode ter o boy que quiser, se apaixonou pelo moço, algo ele tem. E não estou falando daquela musculatura invejável…

Zé Helio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço
Zé Helio Bruno Bevan em A Dona do Pedaço DivulgaçãoTVGlobo

Zé Hélio

Nesse desfile de boys magyas na novela das 21h, tinha que ter um nerd bonitinho, né? Aliás, Zé Hélio, do ator Bruno Bevan, é mais do que bonitinho. Ele encanta a mulherada em qualquer cena que aparece. Além disso, é inteligente, sabe tudo de informática. Não faz a linha chato, ele até malha e por trás daquelas roupas todas, há um material de boa qualidade. Sorte da Beatriz, de Natália do Valle, que não moveu um músculo e deixou o boy de quatro. Do Otávio (José de Abreu) para Zé Hélio é um mais que um upgrade, é uma recompensa da vida. Tá esperando o quê, Bia?

Agno

Esse aqui atende a linha dos que gostam de um coroa bem cuidado. Agno, interpretado por Malvino Salvador, sabe ser sensual sem falar muito. O jeito de andar, de conversar, de se vestir… Ah, enfim. Ele se porta muito bem! Como é que Rock resistiu ainda? E o que falar do figurino, que todo dia vai parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Agno consegue ser sensual mesmo vestido formalmente. Os atributos de Malvino Salvador conseguem manter os olhos de quem gosta de um macho com sustância pregados na TV, definitivamente.

Leandro Guilherme Leicam

Leandro

Agora, pense em um boy fofinho, que precisa ser cuidado. Ele é Leandro, do ator Guilherme Leicam. O rapaz surgiu bravo na tela, como um pistoleiro, mas logo se mostrou sensível, dócil até. Sua carinha lisa, seu corpo depilado podem ser apontados como um dos mais interessantes para subir a audiência da novela. É um misto de garoto com um homem de 30 anos; é, sem dúvida, um meio termo para os mais variados tipos de público. Você encararia?

Tonho

Se há um tipo desejado por toda a audiência, esse é, sem dúvida, Tonho, de Betto Marque. O rapaz surgiu tímido, mas já mostrando que apresentaria um bom material na tela. Sensual, mesmo com aquele uniforme ridículo da Bolos da Paz, o entregador de bolos é o sonho de meio Brasil. Além de fazer seu trabalho, oferece serviços extras para a clientela… Lyris (Deborah Evelyn) sabe bem do que estou falando. O rapaz sabe que é atraente e já até disse que faria filmes pornôs. Tudo isso faz ele merecer a foto a principal da nossa matéria. Desfrute!

Rael Rafael Queiroz

Rael

Esse é o tipo surpresa boa, já que apareceu meio sem graça e logo mostrou que tem sustância e corpo. Rael, do ator Rafael Queiroz, é um macho violento, apesar de não ter matado nem um pulga, desde que apareceu. Não é muito difícil seduzi-lo, Lyris, mesmo, conseguiu aproveitar bem ele. Se você gosta de um macho calado, mas que sabe aparecer e fazer o serviço no timing perfeito, ele é o cara! OK, excetuando o fato de que ele não conseguiu matar Maria da Paz.

Abdias

Chegou, agora, mas já chamou a atenção por ser atleta. Ele faz a linha professor de academia, treina Rock e ainda tem muitas possibilidades na trama. Abdias, de Felipe Tito, é um macho tatuado, sarado e pouco inteligente. Não pode falar muito na hora de conquistar: se não, perde a presa. Mas de boca calada, consegue atrair uma legião de telespectadoras. Estou errado?

Abel

Interpretado por Pedro Carvalho, o personagem é uma figura à parte. Tem um jeito meio ingênuo e meigo. Abel pode ser bonzinho ou um homão sensual. Pode debaixo do uniforme de boleiro, esconde um físico absolutamente definido. Não é à toa que Britney, da atriz Glamour Garcia, já tratou de colocar os olhos nele. Pena que é antiquado, preconceituoso. Desse jeito, só vale o corpaço mesmo.

Téo

O fotógrafo também costuma fazer a linha discreto, bom moço. Mas há um físico atraente por trás daquela vestimenta pouco valorizadora. Interpretado pelo ator Rainer Cadete, o personagem foi incapaz de seduzir a cega Josiane. Talvez, se ele tivesse lhe mostrado seu grande peitoral peludo, ela teria pensado melhor. Além de sensual, Téo tem um caráter singular e quer sempre o bem de todos ao redor. Esse é para casar e só largar no leito de morte!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade