Segurança do metrô de São Paulo conquista vaga no programa musical The Four Brasil

Publicado em 07/03/2019

Na quarta-feira (06), a Record TV exibiu mais um episódio do The Four Brasil sob comando Xuxa Meneghel. O programa teve como grande destaque da noite um talentoso cantor que trabalha como segurança do metrô de São Paulo.

Veja também: Sasha Meneghel surpreende e revela se prefere romance ou safadeza

Ivan Lima, vocalista da banda dos seguranças do metrô da cidade, surpreendeu os jurados e a plateia. O excelente desempenho na atração, fez o rapaz garantir vaga entre os finalistas, após tirar Tay Rodriguez da competição.

Santaella, Nega e Leo Mahuad conseguiram permanecer no programa como finalistas. No entanto, nada está garantido. Na semana que vem, novos desafiantes se apresentam no palco do The Four Brasil.

Os candidatos farão de tudo para conseguir uma vaga como finalistas da semana. Vale ressaltar que quem vencer o reality show leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Confira abaixo o perfil dos quatro finalistas desta semana:

Ivan Lima

  • 33 anos, de São Paulo. É segurança e vocalista da banda do metrô de São Paulo. Durante batalha no palco, tirou da competição a cantora Tay Rodriguez.

Santaella 

  • 21 anos, de São Paulo. Permaneceu como finalista da semana.

Nega

  • 24 anos, do Rio de Janeiro. Venceu batalha no palco e continua na disputa.

Leo Mahuad

  • 24 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo. Garantiu sua permanência na disputa por, pelo menos, mais uma semana.

Mecânica do programa

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora.

Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações.

Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição. O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado.

Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

The Four Brasil tem direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade