Segundo Sol: Zefa surpreende e revela a Roberval que Edgar é seu filho

Publicado em 04/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Zefa (Claudia Di Moura) está disposta a tudo para acabar com a guerra desencadeada por Roberval (Fabrício Boliveira). A empregada da família Athayde vai até revelar um segredo do passado. Nos próximos capítulos, o empresário será surpreendido ao saber que não é o filho único. Confira.

“Que visita mais inesperada, estranhei quando Maria disse que a senhora tava aqui. Alguma coisa urgente, minha mãe?”, perguntará Roberval. “Se não fosse, eu não teria vindo”, rebaterá Zefa. “O que foi? Que cara feia é essa?”. “O que você tá aprontando pra se vingar de Edgar?”. “Rochelle já foi fazer fofoca! Que mal tem eu e Karen? Somos livres, adultos… não venha querer me dar lição de moral”, responderá sobre ter transado com a mulher do rival.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Não é disso que tô falando, embora isso também me envergonhe. Tô falando do trabalho que Edgar conseguiu”. “O que eu tenho a ver com isso?”. “É o que quero saber. Não sou boba, Roberval. Esse emprego de Edgar é uma armadilha sua, não é?”, perguntará. “Que imaginação fértil, dona Zefa! Que eu saiba é um ótimo emprego, eu, no máximo, conseguiria pra ele um trabalho de lixeiro, e sendo bem bonzinho”.

Zefa insiste em saber a verdade

“Eu sei que você tá por trás disso, Roberval, lhe conheço!!”. “Eu já fiz demais pelos Athayde, paguei advogado pro velho, empreguei mãe e filha, além de abrigar as duas, ajudei no resgate de Manuela… não sou nenhum anjo pra ainda por cima arrumar emprego de arquiteto praquele lesado”.

“Mas arrumou, não é? Não pra ajudar, mas pra depois fazer Edgar cair num tombo feio, desgraçar com a vida dele”. “Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho!!”. “Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você”, revelará Zefa de maneira dura, deixando Roberval estupefato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade