Segundo Sol: Zefa pede dinheiro a Roberval para pagar resgate de Manuela

Publicado em 26/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) foi sequestrada e sua família não tem dinheiro para pagar o resgate. Com isso, a única solução será pedir a quantia necessária para Roberval (Fabrício Boliveira), que é milionário. Quem terá essa missão é Zefa (Claudia Di Moura). Confira.

“Roberval, meu filho! Me desculpe incomodar, mas a situação é grave. Não sei se você sabe, Manuela foi sequestrada e pediram um milhão pra soltar ela!”, dirá Zefa. “Gente, que bandidos idiotas! Sequestraram a neta de um falido! Realmente, não se fazem mais sequestradores como antigamente!”, rebaterá Rochelle.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Rochelle! É a sua irmã que tá correndo perigo!”, dirá Zefa. “A culpa é dela mesma! Não tivesse se envolvido tanto tempo com essa gente barra pesada! Traficante, bandido, drogado!”. “Não fale assim, Rochelle! Sua irmã vai sair dessa inteira! Não escute ela, Roberval! Filho, eu lhe imploro, empreste esse dinheiro!”, pedirá.

Roberval doa dinheiro

“Ah, é um empréstimo? Achei que era uma doação de um milhão, não era isso?”, perguntará Rochelle. “Não! A gente se reuniu hoje, e juntou um pedaço, ainda pequeno, do dinheiro do resgate”. “A gente quem?”, perguntará Roberval. “Eu, doutor Severo, Edgar, Karen, aquela moça, Ariella e… Cacau, que é tia de Manu”.

Neste momento, Roberval ficara enigmático, avaliando a situação. “Roberval, é a vida da menina que eu criei como uma neta! Ninguém vai conseguir se perdoar se nada for feito por ela!”, pedirá. “Eu aceito dar o dinheiro…”, afirmará Roberval, surpreendendo a todos. “O que?”, perguntará Rochelle.

“Graças a Deus! Obrigado, meu filho! Eu sabia que você não ia negar, que tem um coração bom!”. “Eu dou o dinheiro, mas com uma condição, minha mãe: se todos vierem até aqui me fazer esse pedido! E eu disse todos!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade