Segundo Sol: Zefa diz a Cacau que Edgar está com ela para se vingar de Roberval

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Zefa (Claudia Di Moura) soube por Rochelle (Giovanna Lancellotti) que Cacau (Fabíula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) estão tendo um caso. Com isso, a empregada foi procurar a cozinheira para enquadrá-la, já que ela está de casamento marcado com Roberval (Fabrício Boliveira). Mas a mãe do empresário explicará para a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) que o playboy não a ama. Confira.

“Zefa! Que surpresa, você aqui!”, dirá Cacau. “Por que tá fazendo isso, minha filha?”, perguntará. “Isso o quê?!”. “Porque tá namorando Edgar com casamento marcado com Roberval? Você tá desgraçando a vida de meu filho, desgraçando o casamento de Edgar e Karen! Tá errando de novo, como errou há anos atrás! Será que a vida não lhe ensinou nada, menina?!”.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não queria que isso tivesse acontecendo, Zefa… eu só queria fazer Roberval feliz… mas Edgar apareceu, reacendeu a paixão que a gente tinha, perdi o controle…”. “Edgar é como se fosse meu filho, conheço ele até melhor que conheço Roberval… ele voltou a lhe procurar pra atingir Roberval, ele não gosta de você, Cacau, nunca gostou”, afirmará, portanto, Zefa.

“Como você pode dizer isso, Zefa?!”. “Edgar só quer ficar com você pra competir com Roberval… sempre foi assim, desde criança, essa picuinha… acostumou a ver Roberval como inferior, não aguenta ver ele vencendo, feliz”. “A senhora diz isso porque não sabe como Edgar é comigo, não posso acreditar que eu seja como um troféu na briga dele com Roberval… Cheguei até a suspeitar do contrário, se quer saber, porque Roberval sim teria motivos pra isso”.

Cometendo o mesmo erro

“Roberval lhe ama, Cacau, basta ver tudo que faz pra lhe agradar, lhe conquistar! Você tá cometendo um erro de novo, tá caçando infelicidade… se vai insistir nisso, só lhe peço uma coisa: termine logo com meu filho”. “Juro que não quero fazer o Roberval sofrer”.

“Seu casamento é depois de amanhã. Eu sei que você não é apaixonada por meu Roberval como é por Edgar, mas lhe digo uma coisa por experiência, quem segue a paixão só dá com a cara no muro…”. “Eu entendo que queira defender seu filho, Zefa, mas é a minha vida também que tá em jogo”.

“Por isso mesmo, me ouça… Roberval vai lhe fazer feliz, vai lhe dar uma família, amor, proteção. Edgar só vai lhe trazer infelicidade, é um mimado, um fraco, cheio de caprichos, e você é só mais um deles, você pra Edgar significa vingança contra Roberval… Pense na briga que vai comprar no meio dessa guerra que não é sua, só vai conseguir o ódio da família de sua sobrinha, o ódio eterno de Roberval, a troco de quê? De uma paixonite de juventude?”.

Mas, apesar da resistência, Cacau ficará pensativa. “Eu tô dividida, Zefa, não sei o que pensar, o que fazer… Por favor, eu só lhe peço que guarde esse segredo”. “Vou guardar. Mas pense em tudo que lhe falei. Pense bem. Não brinque mais com os sentimentos de ninguém, Cacau!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade