Segundo Sol: Vingativa, Laureta promete enquadrar Rosa e Ícaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) já está ficando irritada com os destemperos de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). Depois de ter uma briga com o rapaz, ela vai ter uma conversa com Karola (Deborah Secco) e deixará claro que os dois precisam de ser enquadrados. Confira.

“Ao inferno com os homens! São todos uns imbecis, ao inferno com eles!”, afirmará. “Tá de bode com o boy magia, Lau?”. “Aquele tá com as horas contadas! Abusado! Tomou as dores de Rosa porque dei uma enquadrada nela… mas ele vai ver com quantas cocadas se enche o tabuleiro da baiana…”, ameaçará. “Ele teve na minha casa fazendo perguntas”, revelará Karola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Ícaro?”, indagará Laureta. “Disse que foi você quem falou de mim pra ele”. “Mas nunca! Foi Luzia, certeza. Ela andou procurando Ícaro, deve ter falado de você… Me conte da conversa”. “Ele queria saber o que aconteceu entre a marisqueira e eu… contei nossa versão da história, como combinado…”.

“Estranho ele não ter comentado nada comigo…”, pontuará. “Não gostei desse menino, chegou me enfrentando… Não entendo o que você viu nele”. “É, eu também não entendo…”. “Mas você gosta dele…”. “Gosto em primeiro lugar de mim, em segundo lugar, de mim também… e quem não me dá valor, cai em desgraça. Ícaro vai ter o que merece… E Rosa, que envenenou ele, também”.

“Agora tô gostando dessa conversa, não suporto essa quenga sonsa!”. “Vamos enquadrar aqueles dois… mas foi bom confirmar que ele anda vendo a mãe. Vamos descobrir onde a marisqueira se esconde pra meter ela na cadeia de novo. Um brinde!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio