Segundo Sol: Vídeo de Edgar com duas garotas da casa de Laureta vaza na internet

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a pedido de Roberval (Fabrício Oliveira), Laureta (Adriana Esteves) dará ordens para Galdino (Narcival Rubens) espalhar na imprensa um vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler), que aparece na cama de um motel com duas garotas de programa.

Veja também: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar está com Severo e Rochelle (Giovanna Lancelloti) tomando café da manhã, eles comentam sobre o pessoal que está andando com Manuela (Luisa Arraes) e Edgar avisa ao pai que conheceu Ariella (Giovanna Antonelli), com quem Manu está trabalhando. “Manu está em ótimas mãos, pai. Estive no show da Ariella ontem, com ela. A gente se conheceu, pareceu uma ótima pessoa, profissional. Manuela tá trabalhando, ganhando o dinheirinho dela.”, afirma.

Veja também: Laureta se irrita com batida policial em bordel e vai presa por desacato a autoridade

Karen (Maria Luisa Mendonça) vem do quarto soltando fogo pelas ventas com um tablet nas mãos. Ela prontamente questiona Edgar, que fica sem entender o que está acontecendo. “Esse vídeo que tá em todos os cantos! Você com duas quengas, Edgar! De cueca, no motel! Tá todo mundo comentando…”, diz Karen. Ele tenta disfarçar e diz que não sabe do que ela está falando, mas todos os presentes ficam chocados. “Como é que você deixou isso acontecer? Você é um idiota, Edgar! Alguém gravou isso pra acabar com a gente!”, diz Severo.

Veja também: Remy volta para casa da família Falcão escondido, mas Dodô descobre e espanca filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais