Segundo Sol: Vicente pede Nice em casamento

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) organizará uma festa no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e Vicente (Jayme Periard) resolverá fazer uma surpresa para Nice (Kelzy Ecard).

Leia: Segundo Sol: Ionan, Maura e Selma terminam juntos e Doralice arruma namorado francês

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando a presença dos amigos e familiares da cozinheira, o marceneiro pedirá a namorada em casamento. Todos ficarão animados e gritarão “beija”, deixando a mãe de Maura (Nanda Costa) sem graça.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo: “Morra, Karola! Morra!”

“Ai, gente, assim, na frente de todo mundo? Que vergonha, isso”, dirá a mulher. “Besteira, mãinha, ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor! Qualquer tipo de amor vale a pena”, apontará a policial. Nice então aceitará o pedido e beijará Vicente.

Segundo Sol: Agenor chama Nice de “bucha de canhão” e apanha do namorado da ex

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) verá Nice (Kelzy Ecard) no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) na companhia das filhas e de Vicente (Jayme Periard), o que o deixará furioso.

Tá fazendo o que aqui, ô palhaço, roubando minha mulher e minha família?”, questionará o pilantra. Rosa (Letícia Colin) falará para o pai ir embora, mas o malvado seguirá com os ataques.

“Algum defeito você tem pra estar querendo essa bucha de canhão, é o quê? Tá querendo dar o golpe achando que Nice é importante porque apareceu na televisão? É isso, tá querendo ficar de papo pro ar, pôr os boi na sombra e viver às custas dela! Matei a charada, é um velho safado, encostado”, detonará o machista.

O marceneiro ficará irritado e dará um soco no rosto do inimigo, que cairá em cima da mesa. “Ele tentou me matar. Vocês são testemunhas, chamem a polícia”, pedirá o criminoso.

Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) resolverão tirar o vilão à força do local e colocá-lo na rua. “Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com ele. Vocês nunca vão se livrar de mim, nunca. Vigarista. Assassino. Messalina”, gritará Agenor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio