Segundo Sol: Viana faz fofoca de Maura para Agenor

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Viana (Carlos Betão) continua prejudicando Maura (Nanda Costa) na trama. Dessa vez, ele fará uma fofoca para Agenor (Roberto Bonfim). O delegado estará no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e revelará que a filha do garçom está tendo um caso com Ionan (Armando Babaioff). Confira.

“Desculpe a demora”, afirmará Agenor. “Como vai o senhor? Lembra de mim? Sou chefe de sua filha Maura, na delegacia”, dirá Viana. “Mas como é que eu poderia me esquecer, delegado Viana!?”, perguntará o garçom. “Já está sabendo da novidade de Maura? Queria lhe dar os parabéns!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com medo de morrer, Galdino aceita ajuda de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Parabéns por quê?”, perguntará. “Ela está curada!”. “O que o senhor quer dizer com isso?”. “Ora, Agenor, ela tá curada da doença dela, eu vi Maura beijando o Ionan! É pouca vergonha ficar se pegando com colega de trabalho, mas nada é pior que pegar mulher, né, não?”. “Maura com homem…?!”. “!Você deve estar aliviado!”, concluirá o delegado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está disposta a tudo para manter Ícaro (Chay Suede) por perto. Nos próximos capítulos, a cafetina fará uma proposta para que ele continue morando em sua mansão. O rapaz, que está perdido depois de sua mãe ser apontada como assassina de Remy (Vladimir Brichta), vai aceitar, deixando a vilã feliz da vida. Confira.

“Vou lhe fazer uma proposta, se você for capaz de ouvir sem julgar e sem tirar conclusões erradas…”. “Diga, o quê?”, pedirá o filho da protagonista. “Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo que precisa, um teto, comida… tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca”.

“E não lhe preocupa eu ficar encontrando Rosa, ela tá todo dia aqui…”, avaliará. “Não, vocês são adultos, fazem de suas vidas o que quiserem. Se você quiser ser infeliz, ficar com ela, não vou impedir nem me meter. Não vou lhe enganar, vou sentir sim, porque quero o seu bem, mas lavo minhas mãos. Embora ache difícil Rosa largar de Valentim, ela sabe bem o que quer, é capaz de dar rasteira em cobra pra chegar onde quer… mas não quero ficar falando mal de Rosa pra você…”, surpreenderá Laureta.

“Nem precisa…”. “Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você… Se bem que esse aqui é o melhor da casa…”, falará brincando. Neste momento, ele rirá do jeito dela. “Esse sorriso foi um sim?”, questionará Laureta. “Vou dar um pulo no estúdio de Beto pra pegar minhas coisas que tão lá”, concluirá ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio