Segundo Sol: Veja quem será o novo amor de Ícaro

Publicado em 09/11/2018

No último capítulo de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que termina nesta sexta-feira (9), Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) terá um novo amor.

Leia: Segundo Sol: Karola e Laureta roubam o filho de Rosa e fogem fantasiadas

Segundo o jornal Extra, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) viverá um momento parecido com o que aconteceu com sua mãe e Beto (Emílio Dantas). O jovem se apaixonará por Marina (Juliana Nalú), marisqueira que ele verá pela primeira vez numa praia.

Saiba mais: Adeus, “Nazaré”: Em Segundo Sol, morte da personagem de Renata Sorrah comove a web

Contudo, o capoeirista se aproximará ao ver a moça pegando mariscos e a chamará para fazer uma mariscada. A saber, a cena foi gravada na última quarta-feira (7), mesmo dia que registraram as sequências da família toda se divertindo em Boiporã.

Veja:

Marina (Juliana Nalu) e Icaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Marina Juliana Nalú e Ícaro Chay Suede de Segundo Sol DivulgaçãoTV Globo

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Contudo, por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade