Segundo Sol: Valentim vende carro para pagar dívida de Rosa com Laureta

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) vende o carro para ajudar Rosa (Letícia Colin) a pagar a dívida que tem com Laureta (Adriana Esteves). O rapaz quer que a namorada deixe a vida de garota de programa, mas orgulhosa, a moça vai dificultar a intenção dele.

Valentim procura Rosa na casa dos pais dela. “Oi! Que surpresa, o quê que foi?”, pergunta a moça ao ver o rapaz em sua porta. “Liguei pro seu celular várias vezes, você não atende!”, afirma Valentim. “Esqueci de carregar, entra”, convida Rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

O rapaz é bem recebido pelos pais de Rosa, tanto que deixa a moça impressionada com o prestígio que ele tem. “Agora falta eu ter prestígio com você, consegui a grana pra você se livrar de Laureta!”, revela Valentim.

Rosa não aceita ajuda de Valentim em Segundo Sol

Orgulhosa, Rosa não gosta da ideia de aceitar a ajuda. “Eu não disse que não queria sua ajuda?”, diz a moça. “Mas eu faço questão, Rosa!”, enfatiza Valentim.

Curiosa, Rosa questiona: “E de onde tirou tanto dinheiro?”. “Deixa isso comigo, pra que quer saber?”, retruca o rapaz. “Ôpa, esqueci que é um menino rico, deve ser a mesadinha que a mamãe lhe dá. Volta com a grana pro seu cofrinho!”, responde Rosa.

“Qual é, Rosa? Só tô querendo ajudar! Eu vendi meu carro!”, conta o rapaz. “Valentim! O carro que você bateu no acidente e mandou consertar?!”, diz Rosa desacreditada.

“Não preciso dele, prefiro que você pague Laureta e se livre dela”, afirma Valentim. Mas de nada adianta, Rosa se recusa a receber o dinheiro: “Perdeu seu tempo, não aceito dinheiro de homem”.

Incrédulo com a resposta de Rosa, Valentim ataca: “Prefere dever dinheiro praquela mulher do que aceitar a minha ajuda?!”. “Prefiro”, dirá Rosa, querendo logo acabar com o assunto.

“Nunca vi ninguém mais marrenta que você!, exclama Valentim. “Tô sendo até docinha, garoto. Era só isso?”, rebate Rosa.

Valentim, mesmo contrariado, acata a decisão de Rosa. “Tudo bem, se mudar de idéia sabe onde me achar!”, diz ele. “Eu não vou mudar de idéia!”, confirma a moça.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio