Segundo Sol: Valentim vai visitar mãe em favela e Karola se emociona

Publicado em 05/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai visitar a sua mãe, Karola (Deborah Secco), no bairro de Periperi, um dos mais carentes de Salvador, e onde a vilã está para provar que não se importa com a riqueza da família.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de junho, Valentim vai ficar um pouco assutado com a situação do lugar. “Ô mãe, você não precisa viver desse jeito…”, pede o filho da vilã, que reclama dele não avisar que viria.

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro dá ultimato, leva fora e Rosa decide começar namoro com Valentim

“Como é que você aparece assim, Valentim, sem avisar… Eu tava passando o tempo, dando um jeitinho aqui… Você sabe que gosto de cuidar da casa, deixar tudo limpinho…”, explica ela. Valentim continua tentando demover a mãe da ideia de ficar ali.

“Mãe, pelamor de Deus, volta pra casa! Aquela casa sem você é um túmulo”, implora o jovem. Mas Karola está irredutível e continua querendo ficar em Periperi, seguindo à risca o que sua alidada, Laureta (Adriana Esteves) lhe ordenou.

“Não, meu filho, eu não volto praquela cobertura. Não quero mais ninguém me acusando de interesseira, como se eu não tivesse um coração aqui no peito, só pensasse em dinheiro…”, diz Karola.

Karola faz drama e revela que Beto insinuou que ela só pensava em dinheiro – o que não deixa de ser verdade. Mas a megera continua com seu show, principalmente depois que Valentim pergunta do que ela vai viver dali pra frente.

“Não nasci em berço de ouro não, Valentim, sempre dei duro na vida, já pulei muito carnaval na pipoca porque não tinha grana pro abadá… Vou dar a volta por cima, vou arrumar um trabalho, quero voltar a estudar, não sei, ainda tô muito zureta pra fazer um plano, mas vou me virar, ganhar minha vida com minhas próprias pernas..”, promete Karola.

“Precisa ser tão radical assim? Largar tudo que é seu…”, questiona Valentim. “Desapegar das coisas que eu tinha não é nada, duro é despegar das pessoas que sempre fizeram parte da minha vida…duro vai ser eu esquecer Beto, que eu amo… o dia que você amar alguém, você vai entender”, avisa Karola.

Valentim então vai embora, e esquece da ideia dela voltar para o apartamento. Karola se emociona com o carinho do filho e se declara: “Te amo, filho”. De fato, quem faz Karola amolecer é o seu menino.

Veja também

Segundo Sol: Beto dá piti ao ouvir própria música no rádio

Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade