Segundo Sol: Valentim tenta fazer Beto revelar que está vivo, mas mocinho não consegue: “Sem coragem”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) vai tentar fazer o pai, o músico Beto Falcão (Emílio Dantas), falar a verdade para o público: ele está vivo e apenas se finge de morto para faturar em cima disso.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1 de junho, Valentim decide ajudar o pai no show em memória para Beto Falcão, que completou 20 anos de “morto”. Valentim, que está lá, chama o pai: “Vamos juntos, pai! Vamos contar a verdade, chega de enganar o povo. Vem comigo, vem!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fabiula Nascimento defende sua personagem em Segundo Sol

Beto fica com medo e tenta convencer o filho de não fazer isso: “Filho, escuta… Não param de bater palmas! Eu ouvi gritarem meu nome! Eles me adoram! Se eu aparecer, vão me odiar!”.

Valentim dá uma resposta forte e diz que ele vai odiar o pai se ele não contar a verdade naquele momento: “Se continuar mentindo quem vai lhe odiar sou eu! Venha, painho, coragem, fico do teu lado!”.

O jovem tenta abrir caminho e não consegue. O povo fica mais ansioso quando o show acaba e não tem bis. Todos pedem mais uma música. Nesse momento, um homem se coloca na frente de Beto e não quer sair de forma nenhuma.

“Eu preciso chegar no palco! Eu sou Beto Falcão! Sou Beto Falcão!”, grita Beto. O homem ri: “Essa é ótima, é doido! Eu também sou Beto Falcão!”. Vários homens ficam ao redor de Beto, que começa a apanhar. Valentim tira ele da briga e tenta continuar a missão.

“Vem, pai! Ainda dá tempo. A gente consegue chegar no palco…”, pede Valentim. Beto diz: “Desculpe, filho. Não consigo”. Valentim, revoltado, sobe no palco e começa a xingar Beto, dizendo que tem vergonha de ser seu filho.

“Beto Falcão não merece esse amor de vocês! Eu tenho vergonha de ser filho de Beto Falcão! Vocês são trouxas! Seus burros! Burros! Vocês não estão entendendo nada! Beto Falcão…”, diz Valentim, que desmaia e passa mal. Todos ficam tristes e sem entender o que tá acontecendo.

Veja também

Segundo Sol: Confira como a Globo ‘apaga’ as tatuagens do ator Emílio Dantas, o Beto Falcão

“Eu sou muito grata à Record”, afirma Robertha Portella ao comentar nova fase

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais