Segundo Sol: Valentim se revolta, toma partido de Karola e manda Luzia ficar longe de Beto

Publicado em 26/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) decidiu conversar com Ariella (Giovanna Antonelli) sobre o fato dela ser Luzia. Ele quer entender por que ela mentiu e, ainda, por cima está tendo um caso com Beto (Emílio Dantas). Mas o papo ficará complicado, já que ele está muito decepcionado com DJ. Confira.

“Quando lhe conheci não sabia que você era filho de Beto! Quando descobri isso a gente já tava muito próximo, eu tentei me afastar, mas não podia contar quem eu era, não podia correr o risco de você contar pra sua mãe! Por isso eu lhe peço, não, eu suplico, imploro, não comenta sobre nada disso com ela, ela vai me denunciar, vão me prender, eu tou no meio de um furacão, minha filha tá”, explicará.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você tá pedindo pra eu mentir pra minha mãe pra lhe proteger, é isso mesmo? Mas é muita cara de pau!”. “Sua mãe não é quem você pensa que ela é…”. “Dá um tempo! Eu não admito que ninguém fale mal de minha mãe! Ainda mais você!”, afirmará.
“Tá, me desculpe, eu respeito isso, só quero que pense, que considere que eu posso estar falando a verdade, tente descobrir o que realmente aconteceu no passado entre ela e eu”.

Valentim não quer ouvir Luzia

“Vai ser sempre a sua palavra contra a dela. Só que minha mãe não esconde nada, vive a vida dela abertamente, não tem nome falso, não esconde a cara… enquanto que você é uma fugitiva da polícia que morre de medo dela!”. “Valentim, sua mãe”, insistirá.

“Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo pra mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E se eu souber que você continua indo atrás de meu pai… que voltou a se encontrar com ele… não vai ser de minha mãe que vai sentir medo! Tá combinado assim… Luzia?”, concluirá Valentim, saindo e batendo a porta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade