Segundo Sol: Valentim se revolta e começa a achar que Luzia é bandida

Publicado em 25/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que Ariella é Luzia Batista (Giovanna Antonelli). Karola (Deborah Secco) viu ele conversando com a DJ e a reconheceu. Ela o colocou contra a parede, mas, a pedido de Beto, ele não revelou que a ex-marisqueira é artista. Mais tarde, em uma conversa com seu pai, ele ficará muito chateado com a situação. Confira.

“Cadê sua mãe?”, perguntará Beto. “Foi ao shopping”, responderá Valentim. “Obrigado por não ter aberto nada pra Karola sobre Ariella”, falará o cantor. “Luzia, você quer dizer, né?”, rebaterá. “Meu filho…”. “Você sabe que eu não gosto de mentir! Aliás, eu não suporto mentira! Ainda mais pra minha mãe!”, falará Valentim, interrompendo.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Filho, eu entendo tudo que tá passando pela sua cabeça agora! Cê tá certo, mentira nunca é bom! Mas nesse caso”, argumentará Beto. “Nesse caso o que? Você é o rei da mentira, pai. Se fingiu de morto e mentiu pro Brasil inteiro! Mente pra minha mãe que nem cruzou com Luzia e tá de caso com ela? Aliás, vocês dois, hein, um casal de mentirosos! Um mente que morreu e a outra mente o nome, mente tudo!”, falará o rapaz.

Beto tenta argumentar

“O que eu tô tentando lhe dizer, meu filho, é que nesse caso é diferente, porque Luzia é inocente! E se Karola souber que Luzia tá por perto, ela entrega ela pra polícia!”, falará Beto. “E como é que você tem tanta certeza que Luzia é inocente, meu pai?”, perguntará. “Eu sinto, meu filho!”. “Olhe pra você, meu pai! Você tá maluco! Cê tá tomado por uma paixão, feito um adolescente!”.

“Tipo você com Rosa?”. “Eu pelo menos tenho dezoito anos! E não tô enganando ninguém! E você ainda quer que eu seja cúmplice nas mentiras que você conta pra minha mãe, enganando ela! Daí é demais!”, pontuará. “Filho, me dá um tempo pra resolver essa história! É só o que eu lhe peço! Um tempo!”. “Sabe o que eu tô achando? Que Ariella, Luzia, seja lá o nome que ela tenha, é tudo de ruim que nem minha mãe diz!”. “Não é, meu filho!”. “Ai, me deixa, pai! Me deixa em paz!”, concluirá irritado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade