Segundo Sol: Valentim se revolta ao saber a verdade sobre Luzia: “Não quero mais lhe ver!”

Publicado em 10/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é foragida da polícia e conversará com a DJ, dizendo acreditar nela. Depois, Karola (Deborah Secco) verá o herdeiro com a rival e contará para o rapaz que a loira foi amante de Beto (Emílio Dantas) no passado.

Veja: Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

O namorado de Rosa (Letícia Colin) decidirá então tirar satisfações com a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). “Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo para mim”, acusará o jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa enriquece após chantagear Laureta e faz Agenor lhe servir

“Eu não podia lhe dizer quem eu era”, lamentará a amiga de Groa (André Dias). “Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera”, rebaterá o neto de Dodô (José de Abreu).

“Não quero ouvir você falar da minha mãe”, grita Valentim

A mãe de Manu (Luisa Arraes) explicará que não sabia no início que ele era filho de Falcão. “Quando descobri isso, a gente já estava muito próximo, eu tentei me afastar, mas não podia contar quem eu era. Não podia correr o risco de você contar para sua mãe! Por isso eu lhe peço, não, eu suplico, imploro: não comenta sobre nada disso com ela, ela vai me denunciar, vão me prender”, pedirá a mocinha.

“Você está pedindo para eu mentir para minha mãe pra lhe proteger, é isso mesmo? Mas é muita cara de pau!”, avaliará o rapaz, que verá Luzia detonando a sua mãe e a interromperá.

“Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo para mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E, se eu souber que você continua indo atrás de meu pai, que voltou a se encontrar com ele, não vai ser de minha mãe que vai sentir medo! Tá combinado assim, Luzia?”, concluirá Valentim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade