Segundo Sol: Valentim revela à família fortuna de R$ 15 milhões escondida por Karola

Publicado em 24/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, o cerco pode estar se fechando para Karola (Deborah Secco). Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que ela guardou R$ 15 milhões em uma conta bancária. Mas ocorre que esse dinheiro é de Beto (Emílio Dantas) e deveria estar em uma conta conjunta com o filho. No entanto, ela transferiu a fortuna, como forma de garantir seu futuro. Agora, todos, que não sabiam da quantia e, tampouco, que a vilã está escondendo tudo, saberão. Confira.

“Quinze milhões?”, perguntará Beto, impressionado. “Não é possível…”, falará Dodô. “Tô besta!”, reagirá Ionan. “É verdade isso, Karola?”, questionará o cantor. “Explica pra eles, mãe!”, pedirá Valentim. “É… é verdade, eu consegui juntar essa quantia, durante todos esses anos… Guardei direitinho na conta de Valentim. Fui a responsável pela boa administração de seu dinheiro, Beto, que rendeu, se multiplicou… fiz isso pelo futuro de Valentim, de toda família… E se você contar que tá vivo, é disso que a gente vai ter que abrir mão, da tranquilidade de um futuro garantido”.

Veja também: Maura e Ionan ficam sem graça depois de se beijarem, em Segundo Sol, na Band

“Vixe, nunca vi tanto dinheiro em minha vida!”, falará Dodô. “É uma fortuna…”, reforçará Clóvis. “Uma fortuna que vai se detonar em dois tempos, com advogados, com os mil problemas que vamos ter”, pontuará Karola, cautelosa. “De onde veio isso tudo, Karola?”, questionará Beto.

“Negócios, Beto, que você nunca se interessou em saber. Fora os direitos autorais, o grosso mesmo veio de empresários que vinham negociar comigo”, responderá a vilã. “Que empresários? Que história é essa?”, pressionará Dodô, que não vai com a cara de Karola.

“Aquela fábrica de brinquedos, por exemplo, que fez os bonequinhos de Beto, só ali fiz um contrato de quase quatro milhões… teve também uma marca de guitarra que fez uma edição especial comemorativa, com a assinatura de Beto…”, explicará. “É uma tranquilidade saber que a gente pode contar com isso porque o futuro vai ser terrível…”, admitirá Naná.

“Se bem que boa parte disso vai pro ralo pra nos defender”, falará Ionan. “Se a gente não perder tudo, Ionan! Capaz da gente sofrer um baita processo e eu ter que devolver cada centavo pra essas empresas, que só fecharam negócio porque acreditavam que Beto Falcão era um ídolo morto, não um farsante, um mentiroso, como vai passar a ser. A gente não vai sofrer só um linchamento moral não, a gente vai pagar muito mais caro pelo ato que Beto acha que vai ser um ato heroico, pra salvar a pele daquela mulher”, falará Karola.

“Da mulher que eu amo! Dane-se, não importa o dinheiro, não importa mais nada! O que importa agora é acabar com essa mentira… poder voltar a ter uma vida de verdade, a ter dignidade, ter a consciência tranquila… Não é só a nossa vida que tá em jogo, é a liberdade de Luzia, a vida dela também, dos filhos dela, e o meu futuro com ela”, concluirá Beto para o pânico da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade