Segundo Sol: Valentim revela a Beto segredo de Karola

Publicado em 14/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) não conseguirá guardar um segredo de Karola (Deborah Secco). O rapaz será pressionado por Beto (Emílio Dantas) para dizer qual é relação da vilã com Laureta (Adriana Esteves) e revelará que a mãe foi prostituta. O cantor está desconfiado de que a esposa não é quem diz ser e pode ter feito coisas horríveis com a cafetina, no passado. Confira.

“Você devia é tá preocupado com minha mãe, que tá sozinha, tá sofrendo!”, afirmará Valentim, repreendendo. “Sua mãe sabe se virar muito bem sozinha! E se o que Luzia diz for verdade… sua mãe fez coisas!”, rebaterá Beto. “Claro! Luzia sempre pinta minha mãe como se fosse a bruxa, a vilã da história! Só que contra Luzia existem todas as provas do mundo, e contra minha mãe não tem nada pra ser provado! Nada!”, concluiu.

Veja também: Beto fica emocionado ao ler carta de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim, eu preciso lhe perguntar uma coisa… o que mais você sabe sobre a relação entre sua mãe e Laureta?”, questionará. “Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?”, perguntará de volta, Valentim. “Entregou o quê? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim!”.

Beto diz que Karola é hipócrita

“Ah, pai…”. “Me conte! Eu sou seu pai, eu mereço saber!”. “Karola… Minha mãe trabalhava pra Laureta…”. “Trabalhava…?”. “Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai!”. “Karola?? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus!”.

“Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?”, concluirá Valentim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade