Segundo Sol: Valentim revela a Beto que Karola deu dinheiro para Remy

Publicado em 13/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) não entendeu por que Luzia (Giovanna Antonelli) quer afastá-lo e ficar com Remy (Vladimir Brichta). O cantor vai desabafar com Valentim (Danilo Mesquita) e ouvirá uma teoria suspeita do rapaz. Ele revelará que viu Karola (Deborah Secco) entregando dinheiro para o tio e acha que ele pode estar ajudando-a. Confira.

“Odeio dizer isso, mas… será que minha mãe tá no meio dessa história?”, perguntará Valentim. “Karola, por quê?”. “Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia… e tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa”. “Sério, Valentim? Por que não me contou isso antes?”, questionará o protagonista.

Veja também: Karola se encontra com Luzia e diz que tem proposta, em Segundo Sol, na Globo

“Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado… mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver… tio Remy pode tar ajudando minha mãe, sei lá…”. “Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas…”.

Valentim e Beto ficam desconfiados

“Até prefiro não acreditar também… mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy”, avaliará. “Laureta com certeza é capaz de tudo… e Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode tar acontecendo… descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade… não tô dando conta, minha há cabeça tá a mil”.

“Eu tô do lado da verdade, pai, e quero tanto quanto você saber o que tá rolando. Pode contar comigo, de boa, só quero que você fique bem…”, garantirá o garoto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade