Segundo Sol: Valentim repreende Karola e ela se irrita

Publicado em 17/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) vai se mostrar contrário à gastança da mãe Karola (Deborah Secco) e vai ter uma conversa com ela. A vilã já anda muito irritada por causa das brigas com Beto (Emílio Dantas) e não vai compreender o garoto, ficando ainda mais brava. Confira.

“Saudade de montar quebra cabeça contigo, mãe…”, dirá o menino. “Também, meu filho… Queria ficar aqui pro resto da vida, montando quebra cabeça contigo e não ter que pensar mais em nada…”. “Que foi que houve? Você não tá bem?”, perguntará. “Briguei com Miguel. Ele sumiu desde cedo, nem o celular tá atendendo! Deve ter ido se enfiar na casa de sua avó, pra ainda por cima seu Dodô ficar falando mal de mim no ouvido dele!”, explicará a vilã.

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Há muito tempo que vocês não brigavam desse jeito…  Você quer que eu fale com ele pra voltar? Eu vou na casa do Vovô. Não suporto ver você sofrendo desse jeito…”. “Obrigado, filho. Mas não precisa ligar. Eu vou esperar aquele ingrato voltar”.

“Desculpa, mãe. mas eu vou ter que falar. Comprar música falsa, fingindo que é de Beto Falcão é errado!  Vou ter que ficar do lado do Miguel nessa hora!”, pontuará. “Até você vai ficar contra mim, meu filho?”, perguntará. “Não é questão disso. A questão é que isso tá errado!”.

“Muito fácil vocês dois ficarem me julgando! Quem dá duro aqui, produz show, promove a carreira do Beto Falcão sou eu! Não tá vendo a trabalheira que o Show do Baú do Beto tá me dando? Se não fosse o suor do meu rosto não entrava dinheiro nessa casa!”.

“Desculpa mais uma vez, mãe. Mas quem tem essa necessidade de ganhar dinheiro é a senhora!”, insistirá o moço. “Ah é? Vai me dizer que não gosta do tênis de marca importado, do iogurtezinho integral, das suas comidas que tem que ser todas orgânicas e custam uma fortuna?  Vai me dizer que o Miguel não gosta do bem bom que ele vive?”.

“Nem e nem Miguel nunca exigimos nada de você. Quem nos acostumou com essa vida foi você!”. “Valentim, dessa vez você foi longe demais! Quer saber, pra mim deu! Cansei de tanta ingratidão, de tanta malcriação! Vou embora!”, explodirá. “Vai aonde mãe?”. “Me deixa!”, responderá. “Desculpa, mãe!”. “Fui!”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade