Segundo Sol: Valentim questiona sobre assassinato e Rosa fica irritada

Publicado em 27/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) sabe que Rosa (Letícia Colin) está lhe escondendo algo. Com isso, ele perguntará sobre o que aconteceu com Galdino (Narcival Rubens), que foi morto, na verdade, por Laureta (Adriana Esteves). A moça, que sabe tudo o que aconteceu, vai se esquivar para não dizer a verdade. Confira.

“Rosa… cê tava onde?”, perguntará Valentim. “Fui no shopping com minha mãe, por quê? Aconteceu alguma coisa? Por que você tá nervoso assim?”, questionará de volta Rosa. “Eu soube da morte de Galdino”, responderá o rapaz. Rosa perceberá que o assunto é sério e ficara em silêncio. “Eu quero saber por que você não comentou nada comigo”, falará o filho de Beto.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Ai, Valentim! Não queria esse baixo astral pra você, aqui na nossa casa… Esse assunto horroroso…”, mentirá. “Você não me conta nada que acontece… Não entendo! Às vezes, eu acho que eu não sei quem você é de verdade!”. “Ah, chega, Valentim! Não aperte minha mente!”.

Valentim aperta Rosa

“Mas Galdino foi assassinado, não foi?”. “Quem lhe contou isso?”, questionará ela. “Pela sua cara, é claro que foi e que foi uma coisa bem barra pesada! É por isso que você tá querendo se mandar de Salvador?”. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Cê tá misturando as estações!”.

“Rosa, me diz a verdade: você tá envolvida nesse assassinato? Você tá envolvida nessa sujeirada?”. “Valentim! Cuidado com o que você fala! Você tá me ofendendo!”. “Eu preciso saber!”. “Se você desconfia tanto assim de mim… é melhor a gente dar um tempo!”. “Por que você tá falando isso, Rosa, não consegue conversar, discutir um pouco feito adulto?”.

“Não, não consigo! Venho duma casa onde qualquer discussão vira briga, porrada”. “A gente só tá conversando, Rosa! A gente tá junto, a gente vai ter um filho, temo uma casa montada aqui!! Isso tudo pra você e agora você fala em dar um tempo?”.

Rosa fica irritada

“Uma casa montada pelos seus papaizinhos, com cooktop, walking closet, cozinha gourmet, terraço com churrasqueira, home theater, sistema de som, banheira de hidromassagem, até a tampa da privada é aquecida nessa casa!”.

“E qual o problema? Você não gosta disso tudo? Eu achava que você gostava, até mais do que eu, que não me ligo nisso!”. “Valentim, eu não sou daqui! Meu lugar não é esse, tem hora que eu me sinto uma impostora! Tem horas que eu tenho vontade de quebrar essa casa toda!”. “Que é isso? Pirou, Rosa?”, questionará.

“Não lhe avisei sempre que eu era pirada, que eu não era certa pra você?”. “Que papo é esse? Você vai voltar com essa história que eu mereço coisa melhor? Você tá me assustando, Rosa!”. “É melhor eu sair daqui, deixe eu ir, Valentim!”. “O que deu em você? Você tá mudada, o quê que é? Tem a ver com a morte de Galdino?”. “Me deixe em paz, Valentim!”. “É outro? É aquele Ícaro? É ele que tá lhe deixando assim?”. “Não enche, Valentim!”. “Você tá grávida! Você fica aqui que quem vai sair sou eu!”, concluirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade