Segundo Sol: Valentim quebra o pau com Remy e bate o carro

Publicado em 22/06/2018

No capítulo desta sexta-feira (22) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) se embriagará após Rosa (Letícia Colin) desmarcar um encontro por ter que atender um cliente. O jovem invadirá a casa de Laureta (Adriana Esteves) para tentar tirar a namorada do local, mas será expulso.

Leia: Segundo Sol: Laureta revela que Rosa é prostituta e Agenor tira a filha de casa pelos cabelos

O filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) procurará por Remy (Vladimir Brichta) para tirar satisfações pelo fato do tio já ter dormido com a morena. “Eu sei o que você está passando, eu já me apaixonei por garota de programa quando eu era adolescente! Ô, meu sobrinho, se apaixonar por prostituta não te leva…”, falará o vilão.

Saiba: Segundo Sol: Ícaro desconfia de Silvia e pede: “Tire o meu nome da tua lista!”

Irritado, o garoto resolverá sair do local e dirigirá acelerando o veículo. “Ela não é nada disso! Ela é minha! Minha!”, falará Valentim, que acabará batendo o automóvel num poste e parará no hospital, deixando sua família desesperada.

Ainda em Segundo Sol: Rosa procura Valentim no hospital e se declara

Na trama das 21h, após saber do acidente de Valentim, Rosa irá correndo visitar o amado no hospital. “Eu ia ficar muito culpada se tivesse acontecido alguma coisa com você…”, apontará a garota de programa.

“Só culpada?”, perguntará o jovem. “Não! Ia ser o fim da minha vida!”, completará a morena. “Te amo, sabia?”, declarará o neto de Naná (Arlete Salles). “Também!”, reagirá a meretriz. “Jura?”, indagará Valentim. “Claro que juro!”, garantirá Rosa, beijando o amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade