Segundo Sol: Valentim oferece dinheiro para Laureta contar tudo que sabe sobre Luzia

Publicado em 23/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) terminará novamente o envolvimento que tem com Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) desconfiará que a DJ está sendo chantageada por Karola (Deborah Secco).

Leia: Segundo Sol: Edgar dá beijão em Cacau e declara: “Vou até o inferno por você”

O ex de Rosa (Letícia Colin) decidirá então procurar por Laureta (Adriana Esteves) para fazer uma proposta. “Vou abrir logo o jogo, Laureta. Sei que você é movida a dinheiro. Quanto você quer para me dizer o que sabe sobre Luzia?”, indagará o jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar faz dívida com Roberval para salvar Manu

“É o quê, menino?”, perguntará a cafetina. “Eu sei que existe algum segredo de Luzia com meu pai, com minha mãe. Qual é, Laureta? Me conta! Tô pagando!”, falará o neto de Naná (Arlete Salles). A malvada declarará que não sabe de nada e que a loira é a vilã da situação.

“Você é muito cínica. Não acredito em nada do que você fala”, rebaterá o garoto. “Mesmo assim veio me procurar, não entendo!”, ironizará a víbora. “Vim pagar pelo que você sabe”, explicará o filho de Beto.

“Assim você me ofende, rapaz. O que sei é o que a polícia sabe, o que todo mundo sabe: que Luzia Batista é uma assassina. É uma pena que você me trate tão mal porque, apesar de tudo, eu ainda simpatizo com você, meu filho. Eu sou alguém com quem você poderia contar”, mentirá Karola, fazendo Valentim ir embora furioso e jurando que descobrirá a verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade