Segundo Sol: Valentim invade a casa de Laureta e tenta impedir programa de Rosa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (22) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) desmarcará um jantar com Valentim (Danilo Mesquita) após Laureta (Adriana Esteves) avisar que a garota de programa terá que atender um cliente.

Leia: Segundo Sol: Descubra qual é o segredo dos telefonemas de Dodô

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrasado, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) se embriagará e invadirá a casa da cafetina. “Escute Valentim, Rosa está na hora do expediente dela… Vai atender um cliente agora, depois vocês conversam”, falará a megera.

“Eu pago o programa que ela vai perder, mas ela vem comigo! Não tenho dinheiro agora, mas depois eu pago”, dirá o neto de Naná (Arlete Salles). “E vai me sustentar pro resto da vida, Valentim? Você sabia muito bem o que eu fazia quando a gente começou!”, rebaterá a irmã de Maura (Nanda Costa).

Saiba mais: Segundo Sol: Karola tenta seduzir Beto, mas ele resiste

“Rosa! Rosa, eu quero casar com você! Eu amo você! Largue essa vida!”, implorará Valentim, que acabará sendo expulso do local por Galdino (Narcival Rubens) e procurará por Remy (Vladimir Brichta) para tirar satisfações pelo fato do tio já ter dormido com a morena.

Ainda em Segundo Sol: Valentim sofre acidente de carro

Na trama das 21h, depois de discutir com Remy, Valentim dirigirá embriagado e acabará batendo o carro contra um poste. O neto de Dodô (José de Abreu) parará no hospital, deixando toda a família desesperada com a situação.

Ao saber do acidente, Rosa irá correndo visitar o amado. “Eu ia ficar muito culpada se tivesse acontecido alguma coisa com você…”, apontará a prostituta. “Só culpada?”, perguntará o jovem. “Não! Ia ser o fim da minha vida!”, completará a morena. “Te amo, sabia?”, declarará o neto de Naná (Arlete Salles). “Também!”, reagirá a meretriz. “Jura?”, indagará Valentim. “Claro que juro!”, garantirá Rosa, beijando o amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio