Segundo Sol: Valentim flagra Ariella no estúdio de Beto Falcão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terá uma grande surpresa, nos próximos capítulos. Ele chegará ao estúdio de Beto Falcão e encontrará Ariella (Giovanna Antonelli) lá. Ela está namorando com o cantor e o rapaz não faz ideia de que se trata de Luzia, o grande amor da vida de seu pai. Confira.

“Vocês se conhecem?”, perguntará alegre. “A gente acabou se conhecendo…”, responderá Beto, sem contar a verdade. “E a gente queria fazer uma surpresa pra você…”. “Que legal! Torci muito por esse encontro!”, pontuará. “A gente deve nosso encontro a você…”, falará o cantor. “Nosso encontro artístico”, dirá Ariella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Que massa! Resolveram voltar com a parceria, é isso?”, perguntará Valentim. “É isso mesmo… eu pensei melhor… voltei atrás, vamos fazer mais músicas juntos sim…”, responderá Beto. “Se tudo der certo, né…”, comentará Luzia. “Vai dar, tenho certeza! E como é que vocês se conheceram?”, questionará.

“Eu fui atrás de Ariella no camarim, depois do show de ontem, a gente bateu um papo, se deu bem…”, explicará o protagonista. “Mas eu tava meio ocupada, e marquei de conversar melhor aqui, antes do show de hoje”. “Até já mostrei uma música pra Ariella botar a letra…”. “A gente até já começou a criar alguma coisa…!”, falará Ariella. “Caraca, man, muito massa mesmo!”, concluirá Valentim.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio