Segundo Sol: Valentim fica enciumado ao saber que Ícaro ajudou Rosa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) foi expulsa de casa e socorrida por Ícaro (Chay Suede), que a levou para o casarão. Mais tarde, quando ela já estiver instalada, Valentim (Danilo Mesquita) chegará. O filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) demonstrará ciúmes, argumentando que a namorada poderia ter pedido ajuda a ele. Confira.

“Por que aqui, e não comigo, lá em casa?”, questionará. “Ah, Valentim, porque não!”, responderá Rosa. “Não vou ficar controlando você, eu prometo!”, insistirá ele. “Não é por isso, é que… a casa não é só sua… Ah, vai, é sua mãe, pronto! Não quero morar na casa dela! É amiga de Laureta, que foi quem me arrumou essa treta toda!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Minha mãe nunca faria o que ela fez! Que culpa ela tem de ser amiga de Laureta? Eu também detesto aquela mulher, você sabe disso!”. “Valentim, chega, eu tô muito mal com o que me aconteceu, essa mulher tá entalada aqui, não quero falar dela”.

Valentim se mostra preocupado com Ícaro

“Ela fez esse horror com você por causa de Ícaro, foi pra se vingar dele que ela entregou você pros seus pais”. “Não mete Ícaro nessa história que ele não tem nada que ver com isso, ele não tá mais na Laureta, nem estão mais juntos!”. “Você ainda gosta dele, né?”.

“Gosto! Não posso ser amiga dele?”, perguntará Rosa. “Não!”. “Então, já deu pra gente”. “Calma, espera, falei por falar!”, dirá ele, impedindo-a de sair. “Você tinha topado até me aceitar como garota de programa, agora quer controlar minhas amizades?”.

“Foi mal, eu falei sem pensar, você tá certa”. “Eu tô carente, machucada, precisando de carinho e consolo e você vem com esses ciúmes idiotas”, argumentará. “Vem cá, deixa eu lhe dar um abraço… Eu tô aqui com você, eu te amo, Rosa…”, concluirá ele, conseguindo com que ela se aninhe em seus braços.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio