Segundo Sol: Valentim diz que não acredita que Karola lhe roubou ainda bebê

Publicado em 08/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) tomou um grande susto. O rapaz ouviu da boca de Rosa (Letícia Colin) que não é filho de Karola (Deborah Secco). A ex-garota de programa decidiu contar a toda a verdade para o rapaz, que, apesar de mexido, não acreditará de primeira. Confira.

“Você só pode tar maluca”, reagirá Valentim. “Tô não, Luzia é sua mãe!!!”, afirmará Rosa. “Como assim? Isso não faz nenhum sentido”. “Valentim, você é o bebê que Luzia teve com seu pai, e que Karola roubou… a história que Luzia conta é verdade!”. “Você não cansa de mentir, Rosa? Pare de tentar pirar com minha cabeça. Eu não sou pai de seu filho, agora não sou mais filho de minha mãe, que jogada nova é essa?”, perguntará o rapaz.

Veja também: Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Não tem jogada nenhuma”, garantirá a irmã de Maura. “Quando tava comigo tava toda amiguinha de minha mãe, agora que tá com Ícaro quer o quê? Agradar sua sogra, a assassina de meu tio, daí inventa de confirmar a mentirada dela, é isso?”. “Não é nada disso”. “Você muda de time como quem muda de roupa, antes era do time de Laureta, agora por causa de Ícaro formou com a bandida da Luzia”.

Valentim se mostra resistente a acreditar em Rosa

“Eu não formei com ninguém, não tô do lado de ninguém, não tô mais do lado de Laureta, nem de Karola, nem de Luzia!”. “Mentira!”. “Eu sempre lhe disse pra dar o benefício da dúvida pra história que Luzia contava, não disse? Disse porque eu já sabia, eu já sabia de tudo! Sabia que Karola não era sua mãe”.

“Karola é minha mãe sim! Por que você tá fazendo isso comigo, por quê? Já não basta tudo que você fez?”. “Eu errei demais, eu sei… Mas Valentim, eu nunca que ia inventar uma coisa dessas, acredite em mim…”. “Como eu posso acreditar em você, Rosa, me diga?! Me deixe longe de suas mentiras, do que aquela mulher inventa pra segurar meu pai, pra destruir minha mãe!!!”.

“Eu sabia que você ia reagir mal, mas é a verdade, lhe juro! Se você fizer um teste de DNA, vai ver que é verdade!! Vai ver que Luzia que é sua mãe!”. “Para! Para com isso! Você tá me enlouquecendo!!!”, concluirá Valentim, atordoado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade