Segundo Sol: Valentim desconfia que Rosa está escondendo algo

Publicado em 18/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) não engoliu a última briga que teve com Rosa (Letícia Colin). A garota de programa mandou o rapaz embora e ele não entendeu nada. Agora, em uma conversa com Karola (Deborah Secco), ele vai dizer que acredita que aconteceu algo que a moça não quer lhe contar.

“Quer dar umas voltas, tomar um sorvete? Pegar um cineminha?”, perguntará Karola, puxando assunto. “Tô sem cabeça pra nada. Só queria entender por que Rosa terminou comigo, a gente tava tão de boa!”. “Rosa e seus mistérios… Uma mulher que chega ao ponto de se vender tem problemas sérios, dramas profundos, a gente nunca vai conseguir entender. Com o tempo você supera essa tristeza, meu amor…”, criticará a vilã.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Aconteceu alguma coisa que ela não quer me contar e é coisa braba, ela disse que só quer o meu bem, que tá me protegendo se afastando de mim”, argumentará. “Mentira! Deve ter sido só uma desculpa esfarrapada pra terminar o namoro!”, falará Karola. “Você nunca gostou dela”, rebaterá Valentim.

“Mas nunca demonstrei, sempre tratei bem! Eu sentia aqui no meu coração de mãe que você ia sofrer por causa dela… é um menino tão lindo, tão talentoso, pode arrumar uma menina à sua altura, uma mocinha de família, mais discreta e educada que ela”, explicará Karola.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade