Segundo Sol: Valentim descobre roubo feito por Karola

Publicado em 19/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) dirá para Karola (Deborah Secco) que quer ter uma conta bancária e irá até uma agência para completar a ação. A gerente do local falará que já conversou com a megera.

Veja: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

“Sua mãe já me ligou pedindo que eu abrisse uma conta nova para você, é só você assinar esse papel aqui que já vai entrar um bom depósito que Karola autorizou”, pedirá a mulher.

“Me diga uma coisa: eu posso dar uma olhada no extrato da minha outra conta, a que é junto de minha mãe? Não sei a senha, não sei nada dessa conta! Você me quebra essa?”, questionará o jovem. “Claro, é sua conta também, você também é titular! Tem todo o direito!”, responderá a funcionária. Ao ver o papel, o moreno ficará revoltado.

Leia: Segundo Sol: Ícaro transa com Rosa e depois destrata a ex

“O que é isso? 200 mil de transferência aqui? Mais 350 em abril do ano passado? 580 em maio de 2015? Peraí, é muito dinheiro! Que dinheiro é esse? Isso tudo tá indo pra onde?”, indagará o filho de Beto (Emílio Dantas).

“Olha, está indo tudo para uma outra conta que é só de Caroline Figueiredo! É sua mãe?”, rebaterá a moça. “Como é que é? Minha mãe transferiu esse dinheirão todo para uma outra conta só dela?”, avaliará Valentim, irritado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade