Segundo Sol: Valentim descobre roubo feito por Karola

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) dirá para Karola (Deborah Secco) que quer ter uma conta bancária e irá até uma agência para completar a ação. A gerente do local falará que já conversou com a megera.

Veja: Segundo Sol: Personagem descobre assassinato cometido por Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sua mãe já me ligou pedindo que eu abrisse uma conta nova para você, é só você assinar esse papel aqui que já vai entrar um bom depósito que Karola autorizou”, pedirá a mulher.

“Me diga uma coisa: eu posso dar uma olhada no extrato da minha outra conta, a que é junto de minha mãe? Não sei a senha, não sei nada dessa conta! Você me quebra essa?”, questionará o jovem. “Claro, é sua conta também, você também é titular! Tem todo o direito!”, responderá a funcionária. Ao ver o papel, o moreno ficará revoltado.

Leia: Segundo Sol: Ícaro transa com Rosa e depois destrata a ex

“O que é isso? 200 mil de transferência aqui? Mais 350 em abril do ano passado? 580 em maio de 2015? Peraí, é muito dinheiro! Que dinheiro é esse? Isso tudo tá indo pra onde?”, indagará o filho de Beto (Emílio Dantas).

“Olha, está indo tudo para uma outra conta que é só de Caroline Figueiredo! É sua mãe?”, rebaterá a moça. “Como é que é? Minha mãe transferiu esse dinheirão todo para uma outra conta só dela?”, avaliará Valentim, irritado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio