Segundo Sol: Valentim descobre que Rosa é garota de programa e fica chocado

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que a mulher por quem está apaixonado e disputa o amor com Ícaro (Chay Suede), a jovem Rosa (Letícia Colin), é uma garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia dia 8 de junho, Valentim vai estar ajudando a arrumar o casarão invadido, onde está morando desde que saiu da casa de seus pais, revoltado com a mentira de que Miguel na verdade é Beto Falcão (Emílio Dantas).

Veja mais: Segundo Sol: Rosa aluga boa casa para família, mas seu pai desconfia de origem do dinheiro

De repente, Rosa chega e chama Ícaro para conversar de forma privada. Ela diz que é urgente e conta o que aconteceu: “Perdi minha casa”. Ícaro se assusta, mas quem não entende nada é Acácio (Dan Oliveira).

“Eu tô com pena dela, disse que perdeu a casa, véi!”, confessa Valentim. Acácio confessa que achava que ela morava no bordel de dona Laureta (Adriana Esteves), mas ele usa um termo diferente: palacete.

“Nunca pensei que ela tivesse casa… pra mim Rosa morava lá no palacete”, diz Acácio. “Que palacete?”, pergunta o jovem. “Ué, o palacete de dona Laureta, a cafetina”, responde o namorado de Manu. “Como assim?! Ela mora com uma cafetina?”, pergunta ainda sem entender muito.

É aí que Acácio joga a verdade: “Ela é garota de programa, Valentim, se liga!”. O filho de Beto Falcão fica incrédulo. Ele custa a acreditar que a mulher que ama é uma prostituta. A partir daquele momento, trazer ela pra sua vida vira questão de honra.

Veja também

Segundo Sol: Laureta arma contra Rosa e lhe empresta alta quantia em dinheiro

Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade