Segundo Sol: Valentim descobre que Karola tirou R$ 15 milhões de sua conta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) já é maior de idade e decidiu que é o momento de cuidar de seu próprio dinheiro. O filho de Beto (Emílio Dantas) percebeu a resistência de Karola (Deborah Secco) em passar o controle de sua conta bancária conjunta e decidiu investigar. Ao chegar no banco, ele vai descobrir que ela fez uma milionária transferência para outra conta.

“Olhe aqui! Trezentos e cinquenta, quatrocentos e vinte, trezentos e dez, duzentos e setenta… O que é isso? Isso é só esse ano! Aqui, ó! Ela tirou da minha conta e pôs na dela! Pra que banco vai isso?”, falará Valentim, nervoso. “Pra esse banco mesmo, ela só transferiu de uma conta pra outra”, confirmará o gerente Alexandre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“Vê aí nos outros anos, calcule pra mim, por favor! Faça as contas! Eu quero saber quanto minha mãe desviou de minha conta pra conta dela, desde que eu nasci, desde que essa conta existe! Quero saber de cada real, de cada centavo!”.

Valentim fica perturbado com valor

“É… um pouquinho mais de… quinze milhões de reais”, falará o gerente, com uma calculadora. “Quinze milhões???”, reagirá Valentim, abismado. “Em que mais posso lhe ajudar?”, questionará. Valentim nem responderá e sairá de lá perturbado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio