Segundo Sol: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede

Publicado em 06/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) não gostou nada de saber que Karola (Deborah Secco) omitiu seu passado como prostituta. O rapaz descobriu toda a verdade e, agora, vai confrontar a própria mãe. Ela ficará muito surpresa com o fato do menino saber, mas dará um jeito de enrolá-lo, se fazendo de vítima. Confira.

“Que isso, Valentim? Quem foi que lhe disse um absurdo desses?”, perguntará Karola. “Não interessa, e nem tente desmentir”, responderá. “Foi aquela ariranha da Rosa, não foi?”. “Responda, mãe, por que você esconde que era garota de programa?”. “Eu não era garota de programa… mas a minha profissão de modelo… às vezes, a gente é obrigada a fazer coisas”, mentirá a vilã.

Veja também: Roberval se recusa a acreditar que Edgar é filho de Zefa, em Segundo Sol, na Globo

“Era prostituta! Garota da Laureta! Agora eu tô entendendo essa sua ligação com ela. Pare de mentir!”, afirmará Valentim, interrompendo. “Você acha que eu tenho orgulho disso, Valentim?”. “Tá, eu menti sim, por vergonha, porque prefiro esquecer que já passei por isso”. “E o que mais você mentiu?”. Neste momento, Karola começará a chorar. “Nada! Nada… e eu só fiz programa pra sobreviver, e mesmo assim, queria poder apagar isso de meu passado…”.

Valentim reclama do fato de Karola ter mentido

“O problema não é você ter sido prostituta, mãe, eu não sou hipócrita, já namorei uma prostituta, não ia lhe julgar ou lhe condenar por isso! O problema é que você mente! Você esculhambou a Rosa, e você era igual a ela! Foi contra meu namoro porque Rosa fazia programa, como se você fosse uma santa!”, argumentará.

“Eu só implicava com Rosa porque via nela um reflexo dessa vida que eu queria esquecer, esse passado sofrido, horrível… e porque eu queria que você tivesse uma mulher melhor do que eu fui…”. “O pai sabe disso tudo?”, perguntará, se referindo a Beto. “Não, e eu lhe imploro, meu filho, não conte isso pra Beto, eu sinto vergonha, muita vergonha… e medo dele não me perdoar por nunca ter contado, ele já tá querendo se separar de mim, se souber vai ser a pá de cal em nosso casamento…”.

“Eu não vou falar nada… não vou entregar minha própria mãe. Mas você vai prometer que vai parar de mentir pra mim!”. “Eu prometo, meu filho! Eu prometo! Eu amo você, Valentim, amo Beto, minha vida sem vocês não tem sentido, não posso perder vocês, não posso…”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade