Segundo Sol: Valentim defende Karola da família Falcão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) acabou de saber que não é filho biológico de Karola (Deborah Secco). A notícia o deixou chocado, mas ele ainda quer ouvir a verdade da boca de sua mãe. O rapaz nutre um sentimento positivo pela vilã e não quer que ninguém fale mal dela. Em uma conversa com a família Falcão, ele defenderá a megera. Confira.

“Tá difícil de engolir!”, falará Clóvis. “Tão entendendo agora por que ela perseguia Luzia? Por que armou tanta arapuca pra afastar Luzia de mim? De Valentim?”, perguntará Beto. “Se for confirmado, se ficar provado, é cadeia na certa! Laureta, a amiguinha dela, tá por um fio, o delegado Viana era comparsa dela no esquema de tráfico de drogas sintéticas, já foi preso!”, avaliará Ionan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa revela a Valentim que ele não é filho de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Eu tou muito surpresa. Karola sempre foi uma mãe tão amorosa, tão dedicada! Será que era tudo falsidade?!”, dirá Naná. “Pois ela nunca me enganou, sempre num armengue pra faturar com a morte de Beto, ambiciosa além da conta, interesseira até o último fio de cabelo! Eu pensava que o caso dela com Remy tinha sido o fim da linha, mas vôte! Essa agora foi além do que eu podia imaginar, que bandida!”, pontuará Dodô.

Valentim reage às críticas a Karola

“Uma vaca, roubou o bebê recém-nascido e enganou todo mundo que era a mãe de Valentim!”, afirmará Gorete. “Chega, vocês tão falando de minha mãe!”, falará Valentim. “Como assim, Valentim? É justamente o contrário, tamos falando de quem roubou você de sua mãe!”, contrariará Dodô. “A senhora não diz sempre que quem cria é quem é mãe, pai? Pois então?!”, rebaterá Valentim. “Mas o que ela fez foi monstruoso demais!”, insistirá Naná.

“Pra mim não, pra mim ela sempre foi muito querida, não conheço mãe mais amorosa que ela! Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca! Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela”, defenderá Valentim.

Beto tranquiliza Valentim

“Perdão, meu filho, você tá coberto de razão, a gente não devia ter falado assim dela na sua frente, desrespeitando a relação que vocês têm…”. “Então, Luzia é que falava a verdade…”, afirmará Clóvis. “Sim, Clovinho, ela sofreu esses anos todos acreditando que o filho que nós tivemos nasceu morto e nos últimos meses foi se enrascando cada vez mais ao descobrir que havia uma possibilidade dele estar vivo, sofreu chantagem, foi enganada, teve que me manter afastado, perdeu a confiança de Ícaro… Ela não estava tendo um caso com Remy, muito menos matou meu irmão, como vocês acreditam, essa foi mais uma armação criada pra afastar Luzia da história dela, de mim, de Valentim. Luzia sofreu muito, sofre ainda as conseqüências de tudo isso e é claro que eu me sinto responsável”, dirá Beto.

“Eu fico pensando que minha mãe, que Karola, do jeito maluco dela, agiu por amor… Ela não queria perder você, ela queria ter um filho seu”, afirmará Valentim. “Pode ser, Valentim, mas amor, mesmo insano como o de Karola, não pode ser justificativa pra cometer uma atrocidade dessa. Acho bonito que sinta amor pelo que Karola representou pra você esses anos todos, mas vou impedir que ela siga nessa loucura espalhando desgraça na vida dos outros. Principalmente na sua e na de Luzia. Sua mãe, Valentim, Luzia, sua mãe”, concluirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio