Segundo Sol: Valentim conta para a família que Rosa é prostituta

Publicado em 27/06/2018

No capítulo desta quarta-feira (27) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) apresentará Rosa (Letícia Colin) para os seus parentes e todos irão elogiar a morena, menos Ionan (Armando Babaioff), que criticará a jovem após ela ir embora.

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

“Já vi que sou o único que desaprova esse namoro. Não gosto de meu sobrinho se envolvendo com esse tipo de gente“, disparará o marido de Doralice (Roberta Rodrigues), que logo causará curiosidade na família.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

“Rosa é garota de programa”, revelará o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Uma quenga? Sua namorada é uma quenga?”, indagará Dodô (José de Abreu). “Meu neto… Meu Deus!”, reagirá Naná (Arlete Salles).

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

No enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade