Segundo Sol: Valentim coloca Karola contra a parede por ser amiga de Laureta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) já sabe que Laureta (Adriana Esteves) contou para os pais de Rosa (Letícia Colin) que ela é garota de programa. Com isso, ele vai conversar com Karola (Deborah Secco) sobre o fato e questionará a amizade delas. Para não fazer o papo render, a dondoca dirá que Laureta não é mesmo do seu nível. Confira.

“Que sacanagem que Laureta aprontou com Rosa, heim, mãe? Dedurar pro pai dela que ela era garota de programa”. “Laureta fez isso? Eu nem tava sabendo! Coitada de Rosa…”, mentirá Karola. “Pra você ver que tipo de gente é essa Laureta! Fez por vingança, porque Rosa não pagou aquela grana que pegou com ela e saiu fora do esquema! Como é que você pode ser amiga dessa mulher?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Eu devo muito a Laureta, Valentim, ela nos ajudou muito quando seu pai começou a carreira de cantor de axé, sempre foi uma promoter incrível, abriu muitas portas pra Beto e nunca pediu nada em troca! Mais do que isso, sempre teve do meu lado nos momentos mais difíceis, dando apoio, inclusive quando seu pai ficou em coma…”, argumentará.

“Essa mulher não presta, mãe, é uma cafetina, explora os outros, é uma mau-caráter!”. “Concordo que ela não seja do meu nível…”, admitirá. “Mesmo assim você é amiga dela!”, insistirá Valentim. “Não sou “amiga, amiga”… você vê Laureta ser convidada pras festas de família? Não vê! Minha relação com Laureta é cordial, só isso! Agora, o que ela faz ou deixa de fazer longe de mim, não é de minha conta!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio