Segundo Sol: Valentim canta Rosa, mas Ícaro se revolta e os dois partem para briga

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai cansar de ter que aguentar o seu rival, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) dando em cima da mulher que ama – no caso, prostituta Rosa (Letícia Colin), e vai partir para a briga.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Valentim vai tentar deixar Rosa tranquila, já que ela perdeu a sua casa para dar uma casa melhor para seus pais – além disso, ela pegou dinheiro emprestado para Laureta (Adriana Esteves).

Veja mais: Segundo Sol: Valentim descobre que Rosa é garota de programa e fica chocado

Valentim então começa uma roda de violão junto com amigos. Todos começam a cantar tranquilamente, e Valentim levanta. Ele chama Rosa para dançar, de forma mais íntima, e bem sensual.

Todos notam o clima entre os dois que rola ali, inclusive Ícaro. Revoltado com o garoto, ele tira Rosa de longe dele, e dá um ultimato: “Fica longe dela! Você entendeu?”. Todo mundo olha de forma estranha.

Já Valentim provoca e é inteligente: “Você é que manda, Rosa! Quer que eu vá pra longe?”. Gostando da sedução, Rosa demora a responder, e Ícaro perde a paciência, deferindo um belo soco de direita na cara do garoto.

O pessoal do casarão separa a briga, mas Ícaro não quer nem saber: “O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!”. “Eu só tava dançando com Rosa! Achei que vocês nem tavam mais juntos!”, responde Valentim.

“Não sou propriedade sua, Ícaro! Danço com Valentim, danço com quem quiser!”, grita Rosa. “E eu arrebento a cara de quem chegar perto de você!”, ameaça o garoto. O casarão expulsa ele da casa, e Rosa vai atrás, deixando Valentim triste.

Veja também

Segundo Sol: Rosa aluga boa casa para família, mas seu pai desconfia de origem do dinheiro

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade