Segundo Sol: Valentim briga com Remy: “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa de novo”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ser expulso da casa de Laureta (Adriana Esteves), Valentim (Danilo Mesquita) procurará por Remy (Vladimir Brichta). “Eu não vou admitir que você encoste em um fio de cabelo de Rosa (Letícia Colin) de novo, você tá me entendendo?”, falará o jovem, que estará embriagado.

Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo bem, Valentim”, responderá o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Ela é minha! Eu vou tirar Rosa dessa vida e vou casar com ela! E não tem nada que você nem ninguém possa fazer pra me impedir!”, insistirá o garoto.

“Eu não estou contra você! Eu sei o que você tá passando, eu já me apaixonei por garota de programa quando eu era adolescente! Ô, meu sobrinho, se apaixonar por prostituta não te leva…”, avaliará o pilantra, sendo interrompido.

“Rosa é diferente! Ela não é igual a essas mulheres que você conhece por aí! Ela só tá nessa vida porque precisa ajudar os pais dela!”, contará o moreno. “Eu imagino…”, dirá Remy. “Mas eu vou arrumar um emprego, vou ganhar meu dinheiro e Rosa nunca mais vai precisar se deitar com outro homem que não seja eu!”, gritará o neto de Dodô (José de Abreu).

“Valentim, você já tem idade pra entender que nem tudo na vida é como a gente quer que seja… Aceite o conselho de alguém que conhece mais as coisas do que você!”, opinará o vilão. “E por que você acha que eu vou lhe ouvir? Você mentiu pra mim! Você falou que nunca tinha se deitado com Rosa!”, lembrará o rapaz.

“Pra não lhe magoar! Você é meu sobrinho e eu gosto de você! Me preocupo!”, explicará o mal caráter. “Pois eu não quero que uma pessoa podre que nem você se preocupe comigo! Você não presta, Tio Remy! E a família inteira sabe disso!”, ofenderá Valentim.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

“Olhe aqui, seu fedelho, agora você tá começando a passar da conta! Se seu pai não lhe deu educação, isso não é problema meu!”, falará Remy, segurando o sobrinho pelo braço. “Vai me bater agora, seu merda?!”, indagará Valentim, conseguindo se soltar e indo embora do local dirigindo descontroladamente.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio