Segundo Sol: Triângulo amoroso formado por Ionan, Selma e Maura se desfaz e o policial reata com Doralice

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa), Selma (Carol Fazu) e Ionan (Armando Babaioff) tentarão viver um relacionamento a três, mas uma reviravolta acontecerá na trama das 21h de João Emanuel Carneiro.

Leia: Segundo Sol: Após ser roubado, Remy ameaça Laureta: “Hoje quem vai dançar é você!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, a irmã de Rosa (Letícia Colin) perceberá que sempre amou a ex e decidirá ficar só com ela, dispensando o policial. Após a separação, o moreno acabará reatando com Doralice (Roberta Rodrigues).

Saiba mais: Segundo Sol: Final de Laureta e Karola terá morte e prisão

Contudo, vale lembrar que Doralice chegará a ter um namorado durante o período que estará separada, o que causará ciúmes no irmão de Beto (Emílio Dantas). As cenas de encerramento dos dois casais estão previstas para irem ao ar só no último capítulo.

Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

A saber, na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Contudo, a trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá, enfim, Valentim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio