Segundo Sol: Tomé será um dos michês de Laureta

Publicado em 20/09/2018

Após sair da novela Segundo Sol sem deixar rastro qualquer, bem como outros integrantes do elenco, Pablo Morais retorna à produção como Tomé.

O rapaz vai reaparecer diferente e, desta vez, ele vai trabalhar no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e se transformar em michê. Ele assumirá essa função para substituir Ícaro (Chay Suede).

Em uma das cenas, Tomé estará junto com Robinho (Hugo Moura) no bordel e a cafetina então vai passar os olhos no rapaz e decidir que ele deve ser o escolhido ficar no lugar do filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Ela o colocará no posto de michê oficial.

“Quem é aquele Deus da beleza, aquele pedaço de mau caminho conversando com Robinho?! Olhe praquilo!”, exclamará a cafetina nesse momento.

Robinho então decide apresentar o colega: “Laureta, esse é Tomé. Tomé tá querendo trabalhar aqui com a gente”. Laureta aproveita para tecer mais elogios ao rapaz. “É um cavalo manga-larga com uma cara de golfinho! Ele, o boto, em carne e osso na minha casa!”.

Leia mais: Segundo Sol: Laureta se desespera ao ver Karola desmascarada: “Vai me trucidar”

Tomé, com seu jeito simples, responde lisonjeado: “Prazer. Encantado. A casa aqui é massa, hein? Tudo de primeira, hein?!”.

“Aqui em casa só entra material de primeiríssima! Tô achando que você leva jeito pra captação de novos talentos, Robinho! Primeiro Ícaro, agora Tomé… Gostando de ver! Mas quanto a você, Tomé, você ainda precisa se provar. De zero a dez, vou ter que descobrir que nota você leva…”, diz Laureta, tentando seduzir o moço.

Logo após, Rodinho tenta justificar: “É que Laureta faz um test drive na gente…”. E Laureta reafirma: “Não é certo eu oferecer ao público uma mercadoria que eu mesma não provei…”.

“Tá certo. Tá se vendo que você se garante no seu negócio… Tô aqui pra isso!”, responde Tomé, que já aproveita a ocasião para levar a cafetina para a cama.

A cena vai ao ar na segunda semana de outubro em Segundo Sol.

Leia mais: Segundo Sol: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Gorete foi humilhada por Tomé

Vale lembrar que antes de Tomé sumir, o rapaz enganou, bem como humilhou Gorete (Thalita Carauta), com quem teve um falso romance por parte dele.

Assim que descobriu que Beto Falcão não morreu, Gorete tomou a decisão de ir embora com o amante, no caso, Tomé, e seu filho, Badú.

No entanto, o moço a desprezou, revelando que foi Dodô (José de Abreu) quem o pagou para afastá-la de Clóvis (Luís Lobianco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade