Segundo Sol: “Tentou abortar seu filho várias vezes”, dispara Karola sobre Luzia para Beto

Publicado em 15/06/2018

No capítulo desta sexta-feira (15) de Segundo Sol, após afirmar para a família de Beto Falcão (Emílio Dantas) que vai sair de casa, Karola (Deborah Secco) assumirá para o cantor de axé que encontrou Luzia (Giovanna Antonelli) numa praia de Boiporã.

Giovanna Antonelli e Deborah Secco comentam briga de Luzia e Karola em Segundo Sol: “Comemos areia”

“Por que você mentiu pra ela que eu tinha morrido?”, questionará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). A víbora declarará que inventou a história para que não perdesse o amado. O mocinho não ficará convencido e seguirá interrogando a morena.

“E por que você nunca me contou que eu tive um filho com ela? Você levou ela pra uma tapera no meio do nada pra ela passar a gravidez lá. Por que?”, indagará o irmão de Remy (Vladimir Brichta). Furiosa, a malvada seguirá blefando.

Segundo Sol: Severo tenta humilhar Karen, mas acaba detonado: “Corrupto”

“Você quer saber o que houve mesmo, Beto? Essa mulher maluca tentou abortar seu filho várias vezes, ela tomava uma beberagem que uma curandeira lá de Boiporã fazia”, disparará a pilantra. “Essa louca levou essa curandeira com ela, disse que a mulher ia ficar ajudando… Só depois entendi porque a criança nasceu sem vida…. Foi culpa dela, era o desejo dela!”, concluirá Karola.

Ainda em Segundo Sol: Karola leva fora de Beto

Nos próximos capítulos do enredo das 21h, Beto aceitará ficar na mesma casa que Karola por causa de Valentim. A malvada arrumará a cama do casal e chamará o cantor para dormir com ela, mas levará um fora do moreno, que dirá ainda ser apaixonado por Luzia.

“Eu não me importo!”, responderá a vilã. “Mas eu sim. Chega de tanta mentira na minha vida… Me perdoe, mas eu não posso. Pensa que a gente tá voltando pra casa por causa de Valentim. Só ele que importa agora. Durma bem, Karola”, concluirá Beto.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade