Segundo Sol: Sócio angolano de Roberval surge e o coloca contra a parede

Publicado em 10/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) terá uma nova questão, nos próximos capítulos. Um sócio angolano dele surgirá para modificar o seu negócio, que envolve diamantes. Dominick (Licínio Januário) não está para brincadeira e vai obrigar o filho de Zefa (Claudia Di Moura) a se envolver com algo ilegal. Confira.

“Como é que é?”, perguntará Roberval ao estrangeiro. “Isso mesmo que você ouviu, agora tudo mudou, quem manda no negócio dos diamantes sou eu! Que foi, Roberval? Parece que não ficou feliz com a novidade!?”, questionará. “Eu não aprovo isso! Você não pode me obrigar a fazer contrabando de diamantes!”.

Veja também: Beto detona Luzia para Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

“Posso! Ou você faz o que eu mando ou você tá fora do esquema!”. “Dominick, isso não é justo! Fui eu que descobri o veio de diamantes! Fui eu que chamei seu pai pra ser meu sócio! Porque eu era estrangeiro, porque eu tinha que ter alguém, lá de Angola, comigo no negócio! Você sabe de tudo isso!”.

Dominick se mostra irredutível

“O que eu sei é que, sem meu pai, você não tinha chegado a lugar nenhum! Meu pai abriu as portas da África pra você, Roberval! Ele abriu as portas do mundo pra você! Olha onde você chegou!”. “Dominick! Pensa bem! Você já é um homem rico! Se a gente conseguiu vencer sem sujar as mãos, pra que isso agora?”.

“Porque eu quero mais que o meu pai. Eu quero ser grande. Eu quero estar nos seis continentes! E se você quiser continuar existindo vai ter que sujar as suas mãozinhas também! Lembre-se que eu agora sou o sócio controlador da nossa empresa! Você sabe onde me encontrar. Eu tô na suíte presidencial do Hotel Costa Palace”, concluirá Dominick.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade