Segundo Sol: Severo vai tirar satisfações com Laureta e acaba se dando mal

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após o vazamento do vídeo de Edgar (Caco Ciocler), com duas garotas de programa da casa da Laureta (Adriana Esteves), Severo (Odilon Wagner) irá tirar satisfações com a cafetina para tentar descobrir quem foi o mandante de tal vazamento, que pode prejudicar o nome de sua família e suas empresas.

Veja também: Vídeo de Edgar com duas garotas da casa de Laureta vaza na internet

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que é recebido por Laureta, Severo exige que ela conte quem está tramando contra ele e sua família, ela age com ironia, pede respeito e ele perde cada vez mais a paciência. “Era só que me faltava ter que tratar uma rameira como se fosse uma dama!”, diz Severo. Laureta afirma que não é mais a mesma mulher que precisou de sua ajuda, conta que não tem relação alguma com o vídeo vazado de Edgar, mas Severo não acredita.

Veja também: Polícia faz batida na casa de Laureta e Maura descobre que irmã é prostituta

Sem pensar duas vezes, Severo avança sobre ela e a pega pelos cabelos. “Você esqueceu quem manda aqui, vagabunda”. Galdino (Narcival Rubens) tenta separar, mas Laureta acaba sendo mais rápida e dá um safanão em Severo que caí ao chão. “E dê graças a Deus de eu não lhe quebrar os dentes, velho! Ajude esse senhor a se levantar, Galdino…”, diz Laureta.

Veja também: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Severo vai saindo e não perde a oportunidade de ameaçar Laureta, diz que as coisas não ficarão assim e ela rebate. “Vai ficar como, me diga? Pensa que tenho medo? Fui eu que vendi a gravação sim, sabe pra quem, Severo? Pra gente mais poderosa, mais rica que você… o teu fim já chegou, você só não foi avisado ainda! Pois tá dado o aviso, acabou pra você! Saia de minha casa, se não quiser mais um escândalo na sua vida!!”, afirma Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais