Segundo Sol: Severo tenta humilhar Karen, mas acaba detonado: “Corrupto”

Publicado em 15/06/2018

O clima vai esquentar no capítulo desta sexta-feira (15) de Segundo Sol. Karen (Maria Luisa Mendonça) pedirá para Zefa (Claudia Di Moura) pegar um copo da cozinha e Severo (Odilon Wagner) resolverá dar uma resposta atravessada para a loira.

Veja também: Segundo Sol: Karen é contratada para ser governanta na casa de Roberval

“Realmente, nem pra isso você serve! Parece até que nasceu em berço esplêndido… Quem não lhe conhece que lhe compre!”, atacará o pai de Edgar (Caco Ciocler). Revoltada, a loira decidirá rebater o sogro após tantos anos engolindo sapo.

“Pois lhe digo o mesmo, quem não lhe conhece que lhe compre, seu Severo!”, disparará a perua. “Adora humilhar os outros, cheio de empáfia, e agora tá na lama, mas nem assim perde essa pose! Tudo de ruim que tá acontecendo nessa família é sua culpa! O senhor que nos colocou nessa penúria, nessa vergonha!”, completará Karen.

Confira: Segundo Sol: Rochelle provoca Severo

Edgar pedirá para a mulher se acalmar, mas ela seguirá com as ofensas. “Não paro! Uma vez na vida esse ditador vai ter que ouvir o que tá entalado aqui. Eu posso não ter tido berço, mas nunca roubei, nem matei ninguém! O senhor não passa de um bronco, autoritário, ultrapassado, corrupto…”, concluirá Karen, sendo retirada da casa pelo marido. Segundo Sol vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Segundo Sol: Beto recusa Karola

Ainda em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) tentará dormir com Beto Falcão (Emílio Dantas), mas levará um fora do moreno. “Eu amo Luzia, você sabe. Não quero lhe enganar, lhe usar”, responderá o músico. “Eu não me importo”, rebaterá Karola. “Mas eu sim. Chega de tanta mentira na minha vida… Me perdoe, mas eu não posso. Pensa que a gente tá voltando pra casa por causa de Valentim (Danilo Mesquita). Só ele que importa agora”, concluirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade