Segundo Sol: Severo se diz derrotado e entrega chave do ‘cofre’ para Rochelle

Publicado em 11/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) acredita que está no controle da situação. A blogueira descobriu onde seu avô Severo (Odilon Wagner) guarda dinheiro ilegal. Com isso, ela vai chantageá-lo. No entanto, o empresário surpreenderá e lhe dará as chaves do depósito onde está a grana, se fazendo de derrotado. Confira.

“Pela sua cara, tô vendo que seu dia não começou bem! Tá puxado pro seu lado, hein, vovô?”, perguntará Rochelle. “Agora nem pede mais licença antes de entrar. Se fosse na época do meu pai já levava um tapa na cara pra nunca mais fazer de novo!”, responderá Sevro. “Que bom que a gente tá em 2018 e mesmo que você queira, você não pode fazer nada contra mim! Porque se você fizer qualquer coisa, eu te entrego pra polícia! Eu entrego você e aquele monte de dinheiro não declarado!”.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Quê que você quer agora, Rochelle? Você não vê que eu tô ocupado?”. “Vô, tamos só nós dois aqui! Não precisa fazer esse teatrinho que tá trabalhando, não! Nosso futuro tá garantido! Voinho, tô precisando de cinquenta mil pra comprar uma bolsa!”. “Cinquenta mil pra uma bolsa? É feita de ouro?”. “É a bolsa ou eu te entrego pra polícia!”.

Severo se diz rendido

“Eu sei reconhecer quando eu fui derrotado. E não ache que eu tô bravo, que eu tô ressentido… Não! Eu tenho muito orgulho da neta que puxou a minha inteligência! E acho que você merece ser recompensada por tudo que você fez. Aqui tá a chave do depósito, do meu container”, surpreenderá. “E a senha? Não tem um código pra entrar?”, perguntará Rochelle.

“A data de seu aniversário, olha como eu gosto de você. Vá lá e se sirva de quanto você quiser! Financie o seu site, o seu blog, seja lá o que você faz, compre a bolsa e o sapato que você quiser, na loja que você escolher! Só não acabe com nosso dinheiro!”. “Prometo que vou tentar! Meu avô é o melhor avô do mundo!”, afirmará.

Neste momento, ela sairá. E Severo pegará sua pasta e sairá. “Evandro, prepare o carro que eu vou sair imediatamente!”. “Por favor, doutor Severo”, dirá o empregado, sugerindo que ele entre no carro. Mas Severo se recusará: “Me dá as chaves. Eu mesmo vou dirigir”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade