Segundo Sol: Severo revela para Laureta segredo de Roberval

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Roberval (Fabrício Boliveira) comprar a mansão da família Athayde e colocar Severo (Odilon Wagner) para trabalhar como motorista, o empresário corrupto procurará Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Naná flagra Karola e Remy na cama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que agora estou convivendo com Roberval, sendo obrigado a conviver, depois que ele comprou minha casa. Eu sei que você quer acabar com ele tanto quanto eu, e estou disposto a me unir a você nisso”, falará o pai de Edgar (Caco Ciocler).

Saiba mais: Segundo Sol: “Minha mãe foi prostituta”, revela Valentim para Beto

“Vá, fale, velho safado, vamos ver o que você tem pra me oferecer”, pedirá a cafetina. “Pelo que ouvi, ele deve ter brigado com o sócio dele de Angola. Roberval tem o rabo preso com alguma coisa que não tem a ver com a construtora, e tá levando ele a se desentender com esse sócio”, revelará o criminoso.

A malvada pedirá então para o pilantra descobrir o nome do sócio. Dias depois, o avô de Rochelle (Giovanna Lancellotti) voltará a entrar em contato com a víbora. “Roberval está muito tenso com um tal de Dominick que está em Salvador, mas aparentemente não é daqui”, afirmará Severo, deixando Laureta animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio