Segundo Sol: Severo proíbe Edgar de confrontar Roberval: “Eu te proíbo de procurar ele!”

Publicado em 07/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) vai proibir que Edgar (Caco Ciocler) confronte diretamente Roberval (Fabrício Boliveira), depois dele dizer que pensa em falar com ele para resolver problemas do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Severo e Edgar estarão discutindo sobre tudo o que acontece com eles. É quando Edgar levanta a bola e tenta entender porque Roberval está fazendo aquilo tudo com a família deles.

Veja mais: Segundo Sol: Maura revela para Ionan: “A gente gosta da mesma coisa!”

“Tentei enxergar as coisas do ponto de vista dele. Naquela época, antes dele ir embora da nossa casa, ele ficou com muitos ciúmes de mim, porque a Cacau se apaixonou por mim e não quis mais saber dele. Na cabeça dele, eu roubei a mulher dele e ainda por cima dispensei ela”, pensa Edgar.

Severo concorda que ele fez muita coisa errada com o irmão, e Edgar continua o seu pensamento: “Roberval não soube lidar com isso. Perdeu a cabeça, pediu demissão. E pior do que tudo, a mãe dele preferiu ficar vivendo com a gente ao invés de ir embora com ele”. “Zefa tomou a decisão certa, continuou no emprego, ao invés de ir atrás do filho maluco dela”, responde Severo.

“É, papai, só que agora o filho maluco dela está milionário e, pra completar, a gente tá na pindaíba. Se bota no lugar dele, você também não ia ficar com sede de vingança?”, questiona Edgar. Severo não entende muita coisa: “Eu quero saber onde você quer chegar nessa conversa”.

Edgar então fala o que quer com o seu pai: “Ele sempre parecia ser muito grato a você por ter pago os estudos dele em boas escolas, por tudo que você fez por ele. Ele deve ser um cara solitário, carente, quem sabe um gesto de carinho da nossa parte, que ele não está esperando, pode surpreender o Roberval! Quebrar esse gelo todo, fazer ele se reconciliar com a gente, pôr um fim nessa guerra”.

Severo se choca ao ouvir aquilo e não quer nem saber de paz: “Tira essa ideia da cabeça!”. “A Zefa pode me ajudar. Ele é filho dela! Ela vai ter que ouvir a mãe”, tenta argumentar Edgar. “Zefa já tentou falar com ele e levou um fora violento. Você não entende…”, repete Severo.

Edgar continua insistindo, mas Severo se irrita de vez: “Eu não vou dizer mais nada. Eu te proíbo de procurar o Roberval! Proíbo!”. “Você não pode me proibir de nada nesse momento”, responde Edgar. “Quer ir, vai! Depois não diga que não te avisei!”, conclui Severo, saindo de cena com muita raiva.

Veja também

Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Segundo Sol: Ionan rejeita noite de sexo com Doralice

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade