Segundo Sol: Severo oferece dinheiro para Laureta passar informações de Roberval

Publicado em 29/06/2018

No capítulo desta sexta-feira (29) de Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) surpreenderá Laureta (Adriana Esteves) com uma visita. “Quero que me diga o que sabe sobre Roberval (Fabrício Boliveira)”, falará o pai de Edgar (Caco Ciocler).

Veja: Segundo Sol: Laureta possui passado misterioso com Nestor

“Mas é muito cara de pau! Sempre a mesma empáfia! Por que acha que eu lhe diria alguma coisa, seu velho babão”, disparará a cafetina. O empresário corrupto então mostrará uma mala cheia de dinheiro. A malvada ficará interessada, mas tentará disfarçar.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola e Karen se articulam para criar o casal Valentim e Rochelle

“Gosto de lhe ver assim, humilhado, desesperado, sem mais nenhum aliado… tendo que comprar informações! Cadê seu prestígio, doutor Severo?”, questionará a vilã, que ao ver o inimigo ir embora, o chamará para falar sobre Roberval.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia. O cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade